Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Casada com rapaz “sarado”, modelo plus size desabafa no Instagram

"Então, para aqueles que querem me diminuir como pessoa e o que eu estou tentando alcançar, vamos lá e deixe o seu comentário negativo", desafio na mensagem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 jun 2017, 20h05

O desabafo da modelo plus size Jasmine Owens está comovendo internautas do mundo inteiro. O motivo? A jovem é casada com um rapaz que adota o estilo de vida fitness. A jovem recebeu muitas ofensas e comentários negativos após publicar um clique ao lado de Keenen Owens na praia, com uma legenda fofa que exalta o amor entre o casal.

Ao longo dos anos, esse homem cada curva, cada pãozinho e cada estria do meu corpo. Eu nunca entendi o por quê. Como você poderia amar algo que não é ‘perfeito’? Como um homem que nasceu sarado pode amar alguém como eu. Eu não tenho uma barriga sequinha, meu corpo balança quando eu ando, se eu subo as escadas rápido demais, meu corpo ‘aplaude’. Agora, no entanto, eu vejo que eu tenho o ‘corpo’ perfeito. Cada pãozinho, cada curva e cada estria foi colada em mim da maneira perfeita, para nos fazer felizes. Eu amo o meu corpo e eu finalmente vejo por que ele também o ama“, comentou a jovem. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BU0CSzRAuER/?taken-by=a_body_positive_jazzy

A mensagem positiva, no entanto, parece ter despertado um certo desdém de algumas pessoas: “Sim, mas não é porque você é gorda que você pode promover um estilo de vida que não é saudável. Você está promovendo o pior estilo de vida possível para jovens mulheres. Você não precisa ser só pele e osso, mas não é certo ser obeso. Você não quer estar na vida dos seus filhos o maior tempo possível?“, escreveu uma jovem.

Continua após a publicidade

E como o seu marido ousa reservar um tempo para ser saudável, mas não ajudá-la na mesma tarefa? Não é sobre a sua aparência, é sobre o seu interior — literalmente. A sua página é uma vergonha e é por isso que você não tem tantos comentários. Pare de se iludir e seja verdadeira consigo mesma. Essa fotos são nojentas e uma delas já foi usada como piada, então, por favor, pare“. Jasmine, então, aproveitou a oportunidade para escrever uma mensagem importante. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BU2aebmg9An/?taken-by=a_body_positive_jazzy

Na manhã de hoje eu recebi esse comentário bastante negativo. Quando comecei esse jornal publicamente, eu sabia que receberia comentários negativos e eu tentei me preparar para o dia que isso começasse. Mas quando eu vi essa mensagem, não vou mentir, doeu. Eu me senti esfaqueada, mais forte do que eu imaginei que seria. Eu precisei dar um passo para trás e pensar por mim mesma. Por que alguém seria tão odioso com outra pessoa? Por que eles diriam coisas tão rudes?“, desabafou a mulher.

Continua após a publicidade

Mas, então, eu percebi. Pessoas assim odeiam outras pessoas porque elas não estão felizes consigo mesmas. Essa pessoa não me conhece. Ela não sabe que eu sou muito saudável e viverei para ver os meus filhos crescerem. Eles não sabem que eu me alimento de forma saudável, caminho, vou à academia o tempo inteiro e provavelmente consigo segurar mais peso que eles. Só porque eu sou grande, não quer dizer que eu não sou saudável e estou promovendo um estilo de vida que não é saudável. Eu estou apenas promovendo o amor próprio, amar quem você é. Eu nunca disse que não ser saudável é o certo. Então, para aqueles que querem me diminuir como pessoa e o que eu estou tentando alcançar, vamos lá e deixe o seu comentário negativo. Eles irão apenas me motivar a promover a felicidade!“, finalizou. Jazzy, como é apelidada, é casada com o marido há 14 anos e, juntos, eles têm dois filhos.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.