Grávida, Eliana volta a ser internada para evitar parto prematuro

No Instagram, ela agradeceu o carinho dos fãs e revelou que ficará no hospital até o nascimento de Manuela. "Tudo pelos nossos filhos", disse

Longe da televisão há quase dois meses, a apresentadora Eliana foi hospitalizada nesta segunda (17), em São Paulo. É a segunda vez que ela é internada para evitar o nascimento prematuro de Manuela. Ela precisou se afastar do trabalho na 21.ª semana de gravidez, em junho, depois de um descolamento de placenta.

A novidade foi revelada no Instagram, palco dos desabafos e agradecimentos de Eliana que desde os primeiros meses de gravidez. “Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem“, contou. Aos 43 anos, a gravidez é considerada de risco pelos médicos e inspira cuidados especiais. Ela ficará internada até o nascimento da menina, previsto para setembro. “Obrigada pelo carinho e pelas orações.”

Manuela é a segunda filha de Eliana, que já é mãe de Arthur, de 5 anos, fruto do relacionamento com o empresário João Marcelo Bôscoli.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s