Emilly rebate críticas após “detalhe” roubar a cena em foto

A vencedora do BBB17 publicou clique no Instagram para agradecer aos fãs, mas acabou recebendo comentários maldosos por causa de sua maquiagem

Vencedora do BBB17, Emilly Araújo chama atenção por onde passa. Após chegar a Porto Alegre, sua cidade natal, a participante do reality show da Rede Globo compareceu a um evento e publicou um agradecimento no Instagram: “Chegar no hotel depois da final sem uma muda de roupa e encontrar esse look COMPLETO das fãs mais maravilhosas desse mundo, não tem preço!“, disse.

Obrigada por tudo meus guerreiros e guerreiras, cada dia vocês me fazem mais feliz e realizada, amo vocês“, concluiu. No entanto, um “detalhe” no clique acabou chamando atenção. Seguidores da jovem falaram sobre seu rosto, que parecia muito mais branco do que deveria, e criticaram suas habilidades com maquiagem: “Não sabe se maquiar não, filha?“, apontou uma seguidora. “Maquiagem sempre horrível. Menina tá rica, faz pelo menos um curso“, disse outra jovem.

Após as críticas, Emilly resolveu rebater os comentários e editou a legenda da foto, acrescentando um sincero: “Eu não sei me maquiar mesmo, usei a base errada!“, revelou. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Emilly? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s