Anamara eliminada do BBB 13: relembre os altos e baixos da sister

Você ama Anamara? Ou a detesta? No Big Brother Brasil 13, poucos concorrentes provocaram reações tão extremadas quanto ela. Nas pesquisas da web, era a favorita da edição – chegou a vencer, com muita folga, uma enquete aqui do blog. Mas a rejeição à ex-policial baiana era tão grande que, nos últimos dias, a campanha […]

Você ama Anamara? Ou a detesta? No Big Brother Brasil 13, poucos concorrentes provocaram reações tão extremadas quanto ela. Nas pesquisas da web, era a favorita da edição – chegou a vencer, com muita folga, uma enquete aqui do blog. Mas a rejeição à ex-policial baiana era tão grande que, nos últimos dias, a campanha #ForaAnamara invadiu as redes sociais (para saber o tamanho da polêmica, veja a caixa de comentários deste post). Entre tapas e afagos, o público se dividiu e, por fim, eliminou a candidata com 48% dos votos no paredão desta terça (5).

+ Marcello eliminado do BBB 13: veja os cinco erros do brother

A derrota de Anamara muda tudo no reality: fortalece o grupo liderado pela mineira Fernanda, agora a favorita absoluta do público, e enfraquece Fani e Natália, amigas da sister eliminada. O gaúcho Nasser, que se salvou do paredão com 36% de votos, também entra para o clube dos possíveis vencedores do BBB 13. Apesar de ter sido pouco votada (apenas 16%), Fani se beneficiou da queda-de-braço entre Anamara e Nasser e passou quase despercebida na disputa.

+ Mulheres Ricas: quem é a mais cafona do reality? Vote na nossa enquete!

Em vez da nossa tradicional lista dos cinco erros do eliminado da semana, vamos fazer diferente desta vez e relembrar os altos e baixos de uma concorrente (perdoem o momento Sessão da Tarde) do barulho. E com fotos!

Vem fazer drama aqui fora, Anamara!

PONTOS ALTOS: Ok, sentiremos saudade…

1. dos surtos de “sincericídio”

Anamara perdeu o BBB 10 para o ‘super-sincero’ Marcelo Dourado. Parece ter aprendido com o brother algumas lições de como se comportar no programa. Com a língua sempre muito solta, a baiana criticou os adversários – principalmente o inimigo Elieser – e aliados – como Natália, sempre em cima do muro – e deixou claro que queria muito o prêmio de R$ 1,5 milhão. Tá certo: nesta edição ninguém cometeu ‘sincericídio’ com tanta gana quanto Anamara.

2. dos barracos dramááááticos

As discussões, para Anamara, ganhavam um tom exageradíssimo que transformava o BBB em um melodrama digno de novelões mexicanos. Se ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão, a baiana extravagante bem que merecia um lugarzinho em outro reality: o Mulheres Ricas, da Band.

3. das piadas venenosas contra os coleguinhas de casa

Um dos Momentos Inesquecíveis do BBB 13: vencedora de um prêmio secreto do programa, Anamara foi trancada em um quarto luxuoso, de onde assistiu às conversas dos brothers sem que eles percebessem. Não faltaram comentários ácidos contra candidatos como Aslan. “Ele diz que veio ao BBB para fazer relações interpessoais? Vai encontrar muito mais disso fora da casa!”. Grande Anamara!

PONTOS BAIXOS: Ufa, não teremos mais…

1. os berros mais estridentes da tevê aberta

Fã de Anamara, admita: não era simples aturar os momentos mais estridentes da baiana, quando ela resolvia gritar e desabafar para todo mundo ouvir. Lá no comecinho do reality, a sister entrou na nossa lista de ex-BBBs mais chatos do programa. Não à toa: ninguém recebe o apelido AnaGralha por ficar quietinho no seu canto, certo?

2. chiliques por qualquer bobagem

Hum, será? A paraense Kamilla cumpre bem esse papel de criar barracos fenomenais por qualquer besteirinha. Mas Anamara era mestre no assunto. Tanto que acabou se dando mal por, ao ser indicada para o paredão desta terça (5), criar conflitos banais com praticamente todos os concorrentes da casa que não atendiam pelo nome Fani. Depois de tanto chilique, o público parece ter perdido a paciência.

3. a pose marrenta de ‘já-ganhei’

Qual foi o principal erro de Anamara? O mesmo de Elieser, Yuri e Dhomini: ela cantou vitória antes da hora. Certa de que tinha uma torcida fiel e grande, ela criou inimizades, espinafrou os adversários e foi aos paredões com aquela pose de quem acha que sempre será líder de audiência. Não deu certo. Mais humildes, Fernanda e Nasser saíram vitoriosos dessa batalha.

Dê sua opinião: Anamara fez por merecer a eliminação? E agora, quem é o favorito ao prêmio? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook e participe da enquete para saber quem é o melhor estrategista do BBB 13 (não vale mais votar na Anamara, ok?).

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s