“Estou me aposentando”, anuncia Justin Bieber em entrevista

O astro teen Justin Bieber, aos 19 anos (de idade — não de carreira!) anunciou que vai se aposentar. Pois é. Ele afirmou isso durante entrevista à rádio Power 160, de Los Angeles, ontem (17). Será que estava falando sério ou é só mais uma de suas traquinagens? “Depois do novo álbum eu vou me […]

bieber-1

O astro teen Justin Bieber, aos 19 anos (de idade — não de carreira!) anunciou que vai se aposentar. Pois é. Ele afirmou isso durante entrevista à rádio Power 160, de Los Angeles, ontem (17). Será que estava falando sério ou é só mais uma de suas traquinagens?

“Depois do novo álbum eu vou me aposentar, na verdade. Estou me aposentando”, disse o astro, referindo-se ao disco Journals, que deve ser lançado já na semana que vem — ou seja, o fim estaria bem próximo. Surpreso, o apresentador do programa questionou o motivo e Bieber respondeu que prefere crescer como artista e que está “dando um passo para fora para poder amadurecer” (?).

O astro tem distribuído problemas pelo mundo. Recentemente, em visita ao Brasil, foi pego pichando um muro no Rio de Janeiro. Em seguida, na Argentina, usou uma bandeira do país para ‘varrer’ o chão do palco. Na Austrália, foi detido no aeroporto durante busca por drogas e chamou uma fã de “baleia encalhada”.

Bem, voltando à aposentadoria: segundo o jornal Daily Mail, uma fonte próxima ao cantor já teria desmentido tudo, afirmando que isso não passava de mais uma brincadeira do menino.

“Que pena”, diriam alguns. “Que alívio”, diriam outros.

Ainda na entrevista à rádio californiana, Bieber disse: “As pessoas pensam que eu sou arrogante, mas eu não sou, eu sempre fui uma pessoa carinhosa”. Ô dó. “Tenho 19 anos e vou cometer erros, isso é inevitável”, concluiu. Sim, Justin, isso tem sido bem inevitável.

No vídeo abaixo, o trecho da entrevista em que ele anuncia a aposentadoria:

Dê sua opinião: Justin Bieber estava falando sério ou não? Ele deveria mesmo se aposentar e/ou amadurecer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s