Inexpressividade de casal de ‘Cinquenta Tons’ é notada no Oscar

Dakota Johnson e Jamie Dornan apresentaram a categoria de melhor desenho de produção

Cinquenta Tons Mais Escuros pode estar arrebentando as bilheterias, inclusive no Brasil. Mas, cá entre nós, a falta de química entre os atores consegue chegar até na vida real. Além de totalmente fora dos papéis no filme, Dakota Johnson e Jamie Dornan apresentaram um prêmio no Oscar 2017, o Oscar de melhor desenho de produção.

Mas que coisinha mais sem graça. Dakota estava totalmente vestida dos pés à cabeça e em nada lembra os vestidos decotados que usou em premiações e premières passadas. Dornan estava de smoking branco e nem de longe tinha o charme de seu personagem em Cinquenta Tons, o bilionário Christian Grey.

Dá uma olhada na foto abaixo e me diga: tenho ou não tenho razão?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Erenir de Sant'Anna

    Como você é babaca, cara. Cai na real. Dakota não tem que se apresentar como personagem, tampouco o Jamie. Faz favor, com essa chamada você se desfaz. renha respeito pelos atore que dão de comer, se eles não existissem sua coluna nem existiria. Não esqueça: o Cosmo só conhece o SIM. Continue jogando lama e tenha lama de volta. Não sei porque eu voltei a ver essa página. Tchau!