Ator Michael Nyqvist morre aos 56 anos

Astro sueco lutou um ano contra um câncer de pulmão

O ator sueco Michael Nyqvist morreu hoje (27), aos 56 anos de idade. Um representante do ator soltou um comunicado oficial: “Em nome da família de Michael Nyqvist, é com profunda tristeza que posso confirmar que nosso amado Michael, um dos atores mais respeitados da Suécia, morreu calmamente, cercado pela família, após uma batalha de um ano contra um câncer de pulmão. A alegria e a paixão de Michael eram contagiantes para quem o conhecia e o amava. Seu encanto e carisma eram inegáveis e seu amor pelas artes era sentido por todos os que tiveram o prazer de trabalhar com ele”.

Michael Nyqvist começou a carreira em seu país. Fez Bem-Vindos, por exemplo, de 2000, e foi o protagonista da versão sueca de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, em 2009. Mas não tardou a chegar ao cinema americano. Em 2011, atuou com Tom Cruise em Missão: Impossível – Protocolo Fantama. Nos últimos anos, marcou boa presença nos cinemas em filmes como De Volta ao Jogo (John Wick), A Jovem Rainha, A Garota do Livro e Invasão de Privacidade. Nyqvist estava no elenco de Kursk, novo trabalho de Thomas Vintenberg, estrelado por Colin Firth e previsto para estrear em 2018.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s