Melissa relança sandália hit dos anos 2000

Por meio de votação online, clientes elegeram o modelo que vai compor a coleção de verão 2018 da marca

A sandália Vixen, da Melissa, foi o primeiro modelo com salto criado pela marca de sapatos de plástico. Lançado em 2002, o calçado fez bastante sucesso na época e acaba de ser relançado pela etiqueta. A escolha faz parte da segunda edição do projeto Melissa Memories, que dá uma nova cara a itens clássicos do portfólio da marca. Quem escolhe a peça são as próprias clientes por meio  de uma votação online no Facebook.

Nesta edição, a Melissa Vixen acumulou em uma semana 65 000 votos. A nova versão custa 190 reais e chegou nesta semana no e-commerce e nas lojas da capital. O artigo aparece com solado tratorado e compõe a coleção de verão 2018, confira abaixo algumas das versões que vão do preto ao transparente:

(Divulgação/Veja SP)

(Divulgação/Veja SP)

(Divulgação/Veja SP)

(Divulgação/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s