Protesto pró-Lava Jato fecha duas faixas da Paulista

Ato que reúne cerca de 30 pessoas acontece dias depois do anúncio de desmonte do grupo de trabalho exclusivo da operação

Um protesto em favor da Lava Jato acontece na Avenida Paulista, esquina com a Rua Pamplona, nesta sexta (7). Duas faixas do sentido Paraíso estão fechadas desde as 19h40.

Cerca de 30 pessoas caminham pela via carregando uma faixa verde e amarela de 100 metros em apoio à operação. O ato é acompanhado de perto pela PM para que não haja nenhum tipo de confusão.

O ato acontece dias depois do anúncio de desmonte do grupo de trabalho da operação, que atua desde 2014. De acordo com a Polícia Federal do Paraná, as investigações da Lava Jato e da Operação Carne Fraca agora passam a integrar a Delegacia de Combate à Corrupção e Desvio de Verbas Públicas (Delecor). 

A Força-Tarefa do Ministério Público Federal pediu revisão da medida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s