Como será o segundo semestre para os doze signos

Veja o que os astros reservam para seu signo!

Com Júpiter entrando no signo de Escorpião e Saturno finalizando o ciclo em Sagitário, o segundo semestre promete mudanças e exige atenção em muitos setores de nossas vidas. Vamos ver o impacto de tais influências em cada signo do zodíaco, lembrando que valem também para o signo Ascendente.

Áries – Vida Profissional – Mudanças que exigem novos conhecimentos, domínio de tecnologias e flexibilidade para outras funções. Investimentos serão recompensados a partir de janeiro de 2018.  Finanças – Cautela. Boas parcerias e associações, mas os investimentos devem ser feitos com bastante prudência. As boas ideias são o maior talento para o sucesso. Amor – Reconstrução em novas bases. Paixões são substituídas por relacionamentos onde o que conta é a confiança e o companheirismo. Dicas: Valorizar as amizades, mostrar jogo de cintura para experimentar funções novas na carreira e aceitar ajuda de outras pessoas, reconhecendo que você pode aprender com elas.

Touro – Vida Profissional: Muitas novidades. Remanejamentos e mudança nas chefias, com chances de Touro mostrar todo o seu potencial e ser mais visto dentro do cenário profissional. Finanças: Vai continuar sendo cauteloso, pois vivemos num mundo em que a moeda mais forte é a criatividade e os relacionamentos com pessoas interessantes. Amor: Fase feliz, entrosamento total, projetos de vida, compra de casa nova para o casal. Dicas: Abrir-se às mudanças, mudar rotinas inserindo os exercícios e a vida social. Quebrar preconceitos e ter mais amigos. Viajar mais e vencer qualquer resistência contra a tecnologia ou outras modernidades.

Gêmeos – Vida Profissional: Mudanças que exigem flexibilidade, viagens e investimentos em estudos para novas capacitações. Atuação com muita independência, mostrando o seu modo próprio de atuar. Finanças – Exige cautela, buscando investimentos conservadores. Boas associações, mas não é preciso fazer aporte financeiro, pois as soluções só exigem inteligência. Amor – Compromisso e projetos de longo prazo. Entrosamento na vida a dois, possibilidade de casamento e prosperidade para o casal.  Dicas: Deve evitar a ansiedade. O segundo semestre será mais agitado e deve manter a mente organizada para que possa aceitar boas oportunidades e recusar aquelas que se revelarão como perda de tempo.

Câncer – Vida Profissional – Atenção às minúcias, ajudando outros colegas de trabalho e estudando para ter uma atuação mais positiva. Flexibilidade para topar desafios novos, se capacitando com novos conhecimentos. Finanças – Fase que ainda exige cautela, mas pode fazer investimentos de longo prazo. Necessidade de cortar gastos e enxugar custos. Amor – Depois de uma fase de crises, começará a viver boas oportunidades, com a mesma pessoa ou com um novo amor. Os relacionamentos não vão comportar ciúmes ou inseguranças dos dois lados. Dicas: Evitar pensamentos negativos e renovar relacionamentos que já se esgotaram para não se atrapalhar no desenvolvimento do novo ciclo.

Leão – Vida Profissional: Destaque e projeção. Muita tensão e decisões importantes nessa área. Novos cenários, viagens, maior poder profissional, acúmulo de funções. Finanças: Não deve fazer sociedades, mas atuar de modo independente. Cuidado com assinatura de contratos. Favorecimento na compra de imóveis, mas sem financiamento longo demais. Amor: Boa fase, projetos de vida, encomenda de bebês e nova casa. Dicas: Evitar interferências de outras pessoas em seus projetos, tomar decisões por conta própria. Disponibilidade para viajar e cuidados com a saúde evitando probleminhas futuros. Deve cultivar um cenário profissional harmonioso evitando a competitividade em excesso.

Virgem – Vida Profissional: Crescimento e sucesso. Viagens, reconhecimento e funções novas. Chance de lançar livros ou divulgar seu trabalho em redes sociais. Finanças: Excelentes perspectivas de curto ou longo prazo. Ganhos obtidos pelo próprio trabalho. Amor: Algumas decepções podem acontecer, mas não é o principal tema do momento. Para quem já tem um relacionamento, deve cuidar dele e valorizar os pontos positivos. Dicas: A saúde é importante para que possa ter energia e topar os desafios de trabalho. Deve valorizar as amizades e pensar em muda de casa. Procure aprimorar-se na comunicação, ganhando fluência e evitando as críticas e julgamentos que prejudicam as relações pessoais ou profissionais.

Libra – Vida Profissional: Excelentes chances com promoção, cenários mais amplos e poder de decisão. Existe um pouco de sorte e muitas coisas acontecem rapidamente. Finanças: Bom retorno financeiro em função do trabalho. Chance de começar a construir patrimônio. Deve evitar sociedades ou ser muito seletivo na escolha dos parceiros. Amor: Boa fase com seu amor, que aceita o novo momento – Libra começa a se colocar em primeiro plano. Dicas: Deve ter atitudes pró-ativas, evitando duvidar da sua capacidade de liderar sua vida. Um pouco de ousadia fará com que Libra se projete mais à frente, sentindo-se seguro para vencer os desafios.

Escorpião – Vida Profissional: Sucesso, destaque, sorte  e oportunidades novas de projeção e promoção. Viagens e situações em que poderá expor todo o seu potencial e capacitação. Início de novas empresas ou funções. Finanças: Deve mostrar cautela e escolher investimentos conservadores de longo prazo. Amor: Tensão e momento de escolha. Podem surgir mudanças, já que se torna ainda mais exigente na vida a dois. Dicas: Manter uma coerência entre o pensamento, a palavra e a atitude diante da vida. Liberar-se de posturas negativas e aceitar as mudanças. Dar um largo passo à frente, mas sabendo onde está pisando para evitar sustos.

Sagitário – Vida Profissional: Trabalho, tensão e reconhecimento. Convites de pessoas com quem já atuou anteriormente. Viagens e desafios positivos. Finanças: Deve ser cauteloso evitando riscos. Melhor guardar o dinheiro ao invés de investir com riscos. Os melhores investimentos serão feitos nos estudos que tragam valor no mercado de trabalho. Amor: Vai ter pouco tempo para o amor, mas a qualidade dos momentos importará mais. Projetos de longo prazo e compromisso numa fase mais madura para o relacionamento. Dicas: Deve resolver todas as pendências em qualquer setor até dezembro de 2017, sobretudo, as judiciais, buscando acordos para agilizar os processos.

Capricórnio – Vida Profissional: Terá que mostrar muita resiliência e suportar as mudanças tentando tirar proveito para mostrar novas habilidades. Ainda vive uma fase de grandes desafios, mas já entende que pode ter boas chances se não resistir às mudanças. Finanças: Prudência e investimentos de longo prazo. Amor: Fase de renovação. Antigos relacionamentos precisam de novos estímulos e novidades para manter o romance vivo, ou serão substituídos por relações mais gratificantes. Dicas: Mudanças são motivadores e pode experimentar um bairro novo e uma casa mais eficiente. Cuidados com a saúde para prevenir problemas. Caminhadas e passeios para espairecer, distrair e recuperar as energias.

Aquário – Vida Profissional: Pode existir uma insatisfação pessoal, mas há possibilidade de ascensão na carreira. Muito trabalho e necessidade de estudar e mostrar mais disciplina para que os resultados sejam melhores no dia a dia. Finanças: Cuidado para o dinheiro não escorregar pelos dedos. Amor: Fase positiva com entrosamento, confiança e projetos de vida a dois. Mudança de residência, encomenda de bebês e viagens para o casal. Dicas: Necessidade de manter o foco e não se dispersar pelas influências de amigos ou parentes. Projeção na carreira se topar novos caminhos e aprender a exercer a liderança. A saúde vai exigir cuidados. Moderação no beber e comer.

Peixes – Vida Profissional: Boas oportunidades. Mudanças positivas, podendo atuar nas áreas que prefere, ao invés de fazer um trabalho maçante. Mudança de chefias e novas diretrizes. Finanças: Boas parcerias e associações. O trabalho em conjunto é desafiador, mas pode trazer bom retorno financeiro. Amor: Encontro afetivo profundo. Chance de ter alguém ao seu lado numa relação equilibrada. Dicas: Evitar enganos, ilusões ou dispersões. Fazer um exercício para ter foco e não se dispersar. Substituir algumas amizades por outras, se liberando de pessoas negativas ou que não incentivem seu crescimento pessoal. Dietas e exercícios para não ganhar peso.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br.

http://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram: astrodestino

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s