Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 24 a 30 de julho

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jul 2017, 16h20 - Publicado em 20 jul 2017, 13h41

Lua Crescente em Escorpião no dia 30, domingo, às 12h23, significando prosperidade, fertilidade, expansão e riqueza. Com Vênus em oposição a Saturno e Mercúrio entrando em Virgem, a intensidade da Lua Crescente fica temperada pela razão. Lembra que, em tempos modernos, menos é mais e qualquer desperdício deve ser evitado. Recuperar, manter e preservar são as regras para melhorar a qualidade de vida e o investimento no bem estar de todos.

Frase da semana: “O tipo de relacionamento que você tem com você mesmo define todos os relacionamentos que terá com outras pessoas” – Jane Travis

Áries – Ter algum hobby pode ser muito mais importante do que você imagina. Todo guerreiro tem seu dia de descanso. Normalmente, você prefere atividades ao ar livre ou ginástica. Leve mais a sério o lazer e encontre seu ponto de equilíbrio.

Touro – Seja econômico também com as palavras. Não precisa se revelar para pessoas que não conhece. Evite comentar seus projetos de vida com colegas. O silêncio pode fazer com que suas energias ganhem força e realizem sonhos mais rapidamente.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Ser mais organizado não vai comprometer sua criatividade e inteligência. É bom lembrar onde foi que guardou papéis ou documentos importantes e ter as senhas registradas em algum lugar. Com ambiente limpo, a mente fica positiva e as ideias, produtivas.

Câncer – Não tenha medo de ser feliz. Reconheça que você merece muito mais e pode alcançar o que deseja, desde que se organize para isso. Dê os primeiros passos na direção certa e deixe que o Universo ajude trazendo boa sorte e encontros importantes.

Leão – Poder, projeção e sucesso trazem o peso das responsabilidades e a consciência de que precisa evitar erros. Mas alguns erros são positivos, pois permitem outras descobertas e podem conduzir a soluções criativas. Conselho: relaxe um pouco mais!

Continua após a publicidade

Virgem – Não conseguimos ter o controle sobre tudo o que nos acontece. Frequentemente, é melhor deixar as coisas correrem e ir observando. Poderá perceber que a própria vida se organiza de modo que os problemas se tornem menores.

Libra – Nunca é demais investir em você mesmo. O mundo tem solicitado sua presença e opinião. Poderá sentir mais segurança através de cursos ou atividades para aumentar sua autoestima. Renove o guarda-roupa, pise firme e ganhe mais espaço!

Escorpião – É natural oscilar e ter sentimentos contraditórios. Mas saiba que também é importante determinar qual desejo deve ser prioridade. Não se pode ter tudo ao mesmo tempo. Escolha a direção de vida que faz mais sentido nesse momento.

Continua após a publicidade

Sagitário – Existem momentos em que é preciso concentrar energias e evitar se expor demais. Não existe medo ou insegurança, apenas a estratégia correta que permite atingir seus objetivos de modo firme e sem perder tempo.

Capricórnio – O autocontrole faz com que as pessoas percebam você nunca se abala. Transmite tranquilidade e segurança para quem está ao seu lado. A vida se organiza do modo como planejou, mesmo que os projetos demorem um pouco a acontecer.

Aquário – A vida familiar oferece alegrias, mas exige dedicação. Reserve momentos para curtir as pessoas mais próximas e não esqueça datas importantes, como aniversários. Você é desligado, mas os outros se importam com coisas que parecem pequenas.

Continua após a publicidade

Peixes – Dificuldades de interação com algumas pessoas podem ser sinal de que elas não são as amizades ideais. Observe que poderá ter uma sintonia mais fácil com quem têm valores e metas parecidos com os seus.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram: astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.