Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 26 de junho a 2 de julho

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 jun 2017, 15h08

Lua Crescente em Libra no dia 30, às 21h51, favorece divulgação de produtos e ideias. Boa conexão entre todos os signos, integrados e preocupados em crescer e obter prosperidade. Boa fase para o amor, mas os aspectos de Plutão a Marte, Mercúrio e Sol exigem sinceridade na relação a dois. Não basta existir o amor – é preciso cultivar respeito pela outra pessoa para que a convivência seja harmoniosa.

Frase da semana: “A tolerância é a mãe da paz”. Charles Nodier

Áries – Não perca a cabeça por coisas pequenas e não se irrite à toa. Você vai se recompor e pode se arrepender do que fez ou disse. Mesmo que esteja coberto de razão, as pessoas poderão te julgar de modo negativo. Boas perspectivas de negócios, mas será preciso manter a cabeça fria e a objetividade para conseguir resultados práticos e com bom retorno financeiro.

Touro – Olhe para os seus problemas como se eles não fizessem parte de sua vida. A imparcialidade ajuda a encontrar soluções criativas. Quando estamos muito envolvidos numa determinada situação, a mente e o coração se desentendem. Saia com amigos e procure se divertir, analisando seus problemas sem ansiedade porque isso pode atrapalhar o raciocínio.

Gêmeos – Você pode ser criativo até quando exerce funções administrativas. Algo que parece ser pouco estimulante, pode se transformar. Torne o seu trabalho menos maçante com algumas fórmulas e estratégias diferentes. Ou realize da melhor maneira, tentando construir um caminho em paralelo que seja mais satisfatório para o futuro profissional.

Câncer – Questões antigas e pendentes sempre voltam à tona até que você as resolva. Saúde, moradia, estudos, relações familiares. Não adie mais as decisões que precisa tomar, pois não adianta jogar para debaixo do tapete. Cedo ou tarde terá que tomar uma postura firme e fazer escolhas. Ou os problemas continuarão assombrando você.

Continua após a publicidade

Leão – Pequenas mentiras podem salvar uma situação familiar ou profissional. Comentários muito espontâneos podem magoar amigos ou parentes em momentos delicados. Não faça a apologia da mentira, mas considere que, em alguns momentos, uma palavra de carinho ou incentivo é muito melhor e fortalece a relação com seus amigos.

Virgem – A semana promete mudanças no ambiente de trabalho. Podem ser na rotina ou no remanejamento de pessoas. Tente tornar-se um pouco menos vulnerável ao que acontece no dia a dia. Pequenas mudanças não comprometem o seu resultado nem o modo como o mercado percebe seu poder de trabalho e compromisso.

Libra – Fase de expansão com chance de projeção na carreira. Não aceite limites e invista em você. Melhore seu visual, dê uma boa repaginada, surpreenda com um estilo um pouco mais ousado, use cores mais fortes, sem medo de chamar a atenção. Quem sempre preferiu os bastidores terá a chance de se expor e ganhar espaço por mérito e recompensas.

Escorpião – Não dá para estar em todos os lugares. Você tem limites e não vai conseguir se desdobrar para atender as solicitações de todas as pessoas. No ambiente de trabalho, a semana promete ser tensa. Na família, coloque alguns limites. Cuide da saúde, procure dormir melhor e tente se exercitar para aliviar a tensão.

Sagitário – Mostre que você cede, coopera, divide experiências e gosta de ensinar e treinar outras pessoas. O mundo atual prega uma postura participativa. Quem tem capacidade de liderança, deve mostrar paciência para que os colegas possam evoluir e alcançar melhores resultados. Faça sua parte e torne-se uma figura inspiradora para todos à sua volta.

Continua após a publicidade

Capricórnio – É responsável e dedicado, mas pode se tornar rotineiro e insistir em estratégias antigas. Faça uma lista das escolhas, atitudes e experiências novas que você precisa ter em pouco tempo. Não aceite limitações para o conhecimento. Procure ler e viajar mais. Quebre preconceitos e derrube antigas crenças que possam atrasar o seu desenvolvimento pessoal.

Aquário– Projetos que estavam pendentes podem se definir. O acaso traz experiências surpreendentes: encontra pessoas, descobre ideias e caminhos e tudo acontece de modo agradável. Aceite os convites e continue investindo nos relacionamentos que preencham sua vida e nos contatos interessantes para o trabalho.

Peixes – Fase de sorte. Os problemas se resolvem por si mesmos sem ser preciso tomar iniciativa ou precipitar mudanças. A vida social merece mais atenção. É o momento para desligar dos contratempos, fortalecer as amizades, passar algumas horas rindo e recuperar as energias. Não se isole: um bom amigo é um santo remédio.

Contato para consultas: andreia@andreimodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.