São Paulo suspende vacinação contra Covid-19 em parques e na Paulista
Tendas em seis parques da capital funcionariam das 8h às 17h e em farmácias parceiras localizadas nos extremos da Avenida Paulista, das 08h às 16h
A vacinação contra a Covid-19 foi suspensa na cidade de São Paulo neste domingo (30), por causa das fortes chuvas. As tendas instaladas em seis parques da capital que funcionariam das 8h às 17h, e em farmácias parceiras localizadas nos extremos da Avenida Paulista, das 8h às 16h, deixarão de atender ao público. A vacinação será retomada na segunda-feira (31). As informações são do G1.
Por volta das 9h deste domingo (30), a Prefeitura informou que a vacinação foi extraordinariamente suspensa em toda a capital paulista por causa das fortes chuvas. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a suspensão ocorre para segurança dos cidadãos, funcionários e também do procedimento de vacinação.
As crianças voltam a ser vacinadas a partir de segunda-feira (31), nos mega drive-thrus, farmácias, megapostos, UBSs e AMAs/UBSs Integradas.
As farmácias parceiras da Prefeitura de SP na Avenida Paulista, nos números 2.371 e 266, também voltarão a atender o público na segunda-feira (31).
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.