Continua após publicidade

Juliano Cazarré se manifesta sobre recusa de vacina e manda indireta

O ator trocou farpas com colega da TV Globo após quase perder papel em novela

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 jul 2021, 17h02 - Publicado em 28 jul 2021, 16h49

Juliano Cazarré se pronunciou após ter seu nome envolvido em uma polêmica em relação à vacinação contra a Covid-19. Escalado para o remake de Pantanal, da TV Globo, o ator poderia perder seu papel por se recusar a tomar o imunizante, segundo noticiou o colunista Léo Dias. 

Juliano Cazarré disse que consultou a produção de Pantanal sobre a situação da vacina. O ator alegou que, por ter contraído o vírus no ano passado, não precisaria tomar o imunizante. 

“Eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, escreveu. No entanto, especialistas afirmam que todos devem tomar a vacina contra a Covid-19, inclusive aqueles que já foram infectados. Há estudos, além do mais, que indicam que a segunda infecção pela doença pode ser ainda mais grave

Na sequência da declaração, apesar de confessar o receio de receber o imunizante, Cazarré declara que “deixou bem claro” que se vacinaria se fosse uma condição da emissora para sua participação na novela. O ator disse que se vacinará nesta quinta-feira (29). 

Continua após a publicidade

“Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”. 

Armando Babaioff, seu colega de emissora, escrever no Twitter que poderia ser escalado para novelas, já que tomou a vacina. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Cazarré também se pronunciou sobre a indireta de Armando Babaioff. “Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, escreveu. 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.