Continua após publicidade

Comentarista da CNN Caio Coppolla é diagnosticado com coronavírus

Coppolla revelou o resultado na noite dessa terça-feira (28) durante o programa O Grande Debate

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 abr 2020, 12h46
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Comentarista da CNN Brasil, Caio Coppolla revelou na noite desta terça-feira (28), durante o programa O Grande Debate, que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele havia sido afastado da emissora em março deste ano ao apresentar um quadro suspeito e só teve a confirmação da infecção após receber o resultado do teste. As informações são do UOL.

    Publicidade

    Assine a Vejinha a partir de 6,90.

    Embora Caio e a emissora tenham divulgado que ele realizou exames para detecção da Covid-19, o resultado não havia sido confirmado com certeza, pois o comentarista não havia feito a versão mais precisa do teste para a doença.

    Publicidade

    “Tenho que vir a público, porque isso não ficou claro. Fui afastado por suspeita de contaminação por Covid-19. À época eu fui para o hospital e não consegui fazer exame. Os exames eram só para casos graves”, explicou.

    Coppolla afirmou ter realizado uma tomografia, chamada “teste de rastreio”, que apresentou o padrão da Covid-19. No entanto, diante da possibilidade de doar plasma, contendo anticorpos para auxiliar em pesquisas sobre o tratamento, ele disse ter feito outro teste para detecção de coronavírus com a intenção de colaborar com os estudos.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Assine a Vejinha a partir de 6,90.

    “Hoje eu fiz o teste e, de fato, contraí a doença. Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado”, afirmou ele. O assunto veio à tona enquanto o programa debatia a decisão judicial, em favor de um jornal, que dá ao presidente Jair Bolsonaro prazo de 48h para apresentar seus exames para detecção do coronavírus (o presidente nega ter contraído a doença, mas classificou o resultado dos testes como sigiloso).

    “Se precisar mostro os exames comprovando que infelizmente contraí a doença”, disse o comentarista em tom de brincadeira após mencionar ter contraído a doença.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.