Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marido de Ana Maria Braga diz que ela sumiu: ‘Não manda mais mensagens’

O francês Johnny Lucet, que está em Portugal, diz que a esposa não mandou parabéns em seu aniversário e está confuso com a situação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 jun 2021, 18h10 - Publicado em 22 jun 2021, 15h24

Desde o início do ano morando em Portugal, o empresário francês e marido de Ana Maria Braga, Johnny Lucet, 57, afirma não ter mais contato com a apresentadora. Ela não teria mandado mensagens nem nas datas de aniversário de Lucet e do filho dele, ocorridos em maio. O empresário francês não está entendendo muito bem a situação.

“Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse Lucet em entrevista ao jornal Extra. Ele comenta que retornou à Europa porque fazia mais de um ano que não revia seus amigos e sua família. Sobre seu relacionamento, afirma que o casamento, por enquanto, ainda está mantido.

View this post on Instagram

A post shared by Johnny Lucet (@johnny_lucet_)

Segundo o portal, a união entre os dois terminou ainda em março e o site ainda aponta que francês não está de aliança nas fotos mais recentes de seu Instagram. “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, reafirma.

Continua após a publicidade

O empresário diz que a situação da pandemia tem sido um impeditivo para seu retorno ao Brasil. Ele diz que voltará ao país assim que conseguir terminar seus compromissos em Portugal e a situação da Covid-19 melhorar.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria estreia estúdio em SP e se emociona ao lembrar de Louro José

Atualmente, Johnny Lucet está morando na cidade de Loulé, ao sul do país, junto de sua família. Ele se casou com Ana Maria Braga em fevereiro de 2020 e as idas e vindas da Europa são comuns.

Continua após a publicidade

A apresentadora não se pronunciou sobre as declarações do marido. Recentemente, Lucet havia sido acusado de maltratar funcionários que trabalhavam com Ana Maria, mas ele negou. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.