Continua após publicidade

Sos Natal: Táxis, motoristas e aluguel de carros

Contatos que podem ser, literalmente, mão na roda para quem precisa se locomover na cidade durante as festas

Por Bruna Fasano
Atualizado em 5 dez 2016, 18h23 - Publicado em 17 dez 2010, 20h10

“Não poderei ir de carro para a ceia. Onde descolo alguém para me levar?”

Ligue o quanto antes para um serviço de táxi. A grande maioria das cooperativas funciona também nas noites de Natal e Réveillon, mas nem sempre é moleza descolar um motorista — eles ficam bem concorridos nessas datas. Também se pode contar com o serviço de locadoras de veículos, como você confere a seguir.


Associação São Paulo de Táxi

(11) 5073-2814 e (11) 5073-4994

Continua após a publicidade

Entre os motoristas dos 200 veículos dessa central há profissionais bilíngües, fluentes em inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. É uma associação de táxis comuns (ou seja, não é da modalidade de tarifa mais cara). Conta com quarenta pontos espalhados pela cidade. Cobra taxa de 3,50 reais por chamada e 7 reais para agendar a hora do serviço.


Atag Táxi

(11) 5588-7733

Continua após a publicidade

Dispõe de uma central de táxi informatizada que otimiza o tempo de espera da chamada. Aceita todos os cartões de créditos e não cobra taxa adicional para viagens até o Aeroporto de Guarulhos. O taxímetro só começa a rodar com o passageiro dentro. Atendimento 24 horas, inclusive no Natal e no Ano-Novo.


Avis

(11) 2155-2847

Continua após a publicidade

Empresa de locação de veículos, funciona no Brasil há 26 anos. Quem quiser alugar um carro, que deve ser reservado antecipadamente, tem opções com diárias entre 70 e 250 reais. Pode-se também contratar motorista bilíngüe, serviço que aumenta em 150 reais o valor pago a cada 24 horas.


Blinda Vip

(11) 4651-2934

Continua após a publicidade

Serviço de táxi blindado, especializado sobretudo no trajeto entre a capital e o aeroporto de Guarulhos. Os motoristas são bilíngües, com treinamento de direção defensiva. Uma saída custa a partir de 200 reais, que dão direito a 15 quilômetros. A partir daí, cada quilômetro adicional custa 10 reais — pela hora parado, cobram-se 90 reais. No carro, o cliente conta com notebook e acesso 3G à internet.


Central Rádio Táxi

(11) 3035-0404

Continua após a publicidade

Fundada em 1988, possui cerca de 400 veículos vistoriados que atendem 46 pontos da cidade. Dispõe de serviço de despacho de veículos online, que facilita e diminui o tempo de espera.


New Line Transportes

(11) 3229-7822 e (11) 3227-9287

Durante a maior parte do ano, esta empresa dedica-se a alugar automóveis para produções de televisão e cinema. Pode ser uma opção, nas próximas semanas, para quem busca locação de vans, com motoristas. Conta também com carros grandes e sedãs chiques.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.