PM galã cria fanpage para atender as admiradoras
Sucesso após ser fotografado durante protesto, soldado Tiago Parra recebe elogios como: "nunca quis tanto ser bandida na minha vida"
Em meio à manifestação contra a presidente Dilma Rousseff na Avenida Paulista, o policial militar Tiago Henrique dos Santos Parra, de 25 anos, posou para uma foto. A imagem registrada por uma admiradora foi divulgada na internet, transformando o soldado em uma webcelebridade instantânea.
+ Após polêmica, Ed Motta fala em depressão e admite erro
A foto de Parra foi divulgada pelo blogueiro Hugo Gloss. A imagem desencadeou uma série de comentários sobre o policial, que é solteiro. Entre os elogios estão: “Que vista linda”, “Eu só quero o tom de cinza dessa farda” e “Nunca quis tanto ser bandida na minha vida”.
+ Evaldo Ulinski fala sobre a briga com Val Marchiori
Diferentemente do segurança do Metrô Guilherme Leão, que buscava trabalhar como modelo e aproveitou o sucesso momentâneo, Parra ficou preocupado com a repercussão do caso. Por causa do grande assédio das fãs virtuais, ele rapidamente bloqueou a conta no Facebook, onde aparecia em imagens, até mesmo, de sunga. “Desde que a foto ficou circulando na internet, está impossível de mexer no meu perfil. Fiquei sabendo por amigos que tinha uma imagem rodando pela web, mas prefiro não falar sobre o assunto.”
Para a alegria das admiradoras, o policial criou uma fanpage apenas para divulgar algumas informações sobre o seu dia a dia e, principalmente, imagens. O perfil conta atualmente com mais de 8 000 seguidores. “Boa noite pessoal! Esta uma loucura minha vida nessas ultimas 24 horas. O mais rápido possível vou postar algumas coisas sobre a minha vida”, escreveu ele na legenda de uma das poucas fotos na página.
+ Roupa da noiva de Roberto Justus surpreende internautas
O corpo torneado na academia e a farda da corporação fazem parte da vida de Parra desde 2010, quando ingressou no curso de formação de soldados na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Natural de José Bonifácio, ele trabalha na capital desde 2011, quando se formou e foi classificado como soldado da Ronda de Policiamento com Motos da 1ª Companhia, região que atua principalmente nos bairros de Cerqueira César, Bexiga e Liberdade.
Procurado, o departamento de imprensa da PM destacou o trabalho do soldado como membro da corporação. “Exemplo a ser seguido, o policial em questão é possuidor de diversos elogios e, durante sua carreira, não houve punição que desabonasse seu caráter”, destacou a nota. O comando da PM lembrou ainda que o soldado atuou de “maneira ímpar” em casos como: prisão por trafico de entorpecentes, recaptura de procurado pela Justiça e furtos.