Garrett Popcorn encerra atividades no Brasil
Com menos de um ano de funcionamento no país, a rede de pipocas gourmet fechou suas duas lojas no Aeroporto de Guarulhos
No início deste mês, a rede americana de pipocas gourmet Garrett Popcorn fechou o quiosque e a loja que funcionavam nos terminais 2 e 3, do Aeroporto de Guarulhos. Desde abril com filiais no país, as primeiras da América Latina, a marca alegou ter interrompido as operações para procurar novos fornecedores nacionais de qualidade e que pudessem otimizar sua produção.
+ Delícias do Aeroporto de Guarulhos
De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a intenção ainda é retornar para o mercado brasileiro, mas sem um prazo definido. De início, havia também a intenção de expansão para outros pontos do país, mas algo que também foi interrompido. Na página de Facebook da Garret Popcorn Brasil, foi postado um recado agradecendo os clientes: “Obrigado pelo apoio que recebemos durante a nossa estadia no Brasil. Estamos ansiosos para encontrá-los novamente!”
+ Marcas que já desembarcaram em São Paulo e as que estão por vir
Com 65 anos de existência, a Garret Popcorn é uma marca de Chicago, nos Estados Unidos. Muito famosa por lá, tem entre seus fãs a apresentadora Oprah Winfrey e a atriz Halle Berry. Por aqui, vendia sabores diferentões como castanha-do-pará com caramelo. Os preços giravam em torno de 20 reais por pacote.
+ Aeroporto de Guarulhos inaugura terminal para 12 milhões de passageiros
Leia parte da nota oficial da empresa:
Os brasileiros aprovaram e apreciaram o sabor das nossas receitas tanto quanto os consumidores de outros mercados onde fazemos sucesso. Vamos priorizar o desenvolvimento de fornecedores locais para os nossos ingredientes principais para que possamos otimizar nossa cadeia de suprimentos no Brasil.
Esse processo pode levar algum tempo porque somos minuciosos para manter a qualidade e sabor da receita que seguimos há 65 anos, que torna a Garrett Popcorn única. Planejamos voltar ao Brasil o mais rápido possível e estamos cientes de que a parceria com fornecedores locais é necessária para que possamos otimizar nossas operações.