Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Elenco de “Carrossel” fatura até 25 000 reais em duas horas de trabalho

Atores mirins recebem cachês de gente grande com presença vip em festas; filme baseado na novela estreia nesta quinta (23)

Por Ana Carolina Soares
14 jul 2015, 20h38 • Atualizado em 5 dez 2016, 12h16
carrossel o filme
carrossel o filme (Reprodução Facebook/)
Continua após publicidade
  • Com os famosos personagens da novela mexicana adaptada no Brasil por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, Carrossel, o Filme tem pré-estreia nos cinemas de todo o país a partir desta quinta (16) e lançamento no dia 23 de julho. Os atores mirins do folhetim que virou mania entre as crianças aproveitam o momento para faturar como gente grande com presenças vips.

    + Larissa Manoela aparece de colar cervical na pré-estreia de Carrossel

    Funciona assim: a garotada aparece em uma festa, faz uma série de selfies, posa com o produto e, duas horas depois, volta para casa com um cachê entre 5 000 e 25 000 reais.

    Com a agenda apertada por conta da escola e da divulgação do filme, as crianças fazem em média de um a quatro trabalhos por mês. Veja na galeria quanto vale o show:

    Continua após a publicidade

    + Confira as principais notícias da cidade

    A novela também conquista lucro com o licenciamento de produtos: bonecos, material escolar, fantasias… A reprise está no ar no SBT e voltou a ser exibida em março, oito meses após o último capítulo.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 35,90/mês