Zoológico de São Paulo permitirá retorno grátis em caso de chuva
Voucher valerá se chover antes das 15h; parque cria colônia de férias para crianças e atividades baseadas nos “PJ Masks”
De olho na chegada das férias escolares, o Zoo SP preparou uma série de ações na expectativa de receber mais público. Elas incluem criar atividades lúdicas com as crianças, colônia de férias e voucher para quem estiver no parque e enfrentar chuva antes das 15h. Outra novidade é a que de 2 de janeiro a 31 de janeiro o parque fechará mais tarde, às 18h.
+Miopia entre crianças e adolescentes da capital avança 134%
As atividades lúcidas com a equipe de educação do parque terão como pano de fundo a série animada da Disney “PJ Masks”. A série acompanha a saga de três crianças de seis anos, Connor, Amaya e Greg. De dia eles são apenas vizinhos, porém, à noite, se transformam em Menino-Gato, Corujita e Lagartixo e defendem o meio ambiente.
Como o verão será marcado por chuvas irregulares, o parque decidiu que se chover antes das 15h, os visitantes terão direito a um voucher para voltar em outra data, desde que seja até o dia 31 de março de 2023.
+Filha de Pelé publica foto da família em hospital
De forma inédita, foi criada uma colônia de férias, que será pago. O programa será voltado para crianças de 7 anos a 10 anos de idade e envolverá equipes educativas do Zoo SP e do Jardim Botânico. Serão quatro dias, entre 17 de janeiro a 20 de janeiro, das 13h30 às 17h30. Cada dia terá uma atividade diferente ofertada às crianças. Para saber mais detalhes, acesse o site do Zoo SP.