Tomorrowland Brasil: conheça as marcas e suas ativações na edição deste ano
Beats, Budweiser e Absolut estão entre as sete marcas patrocinadoras do evento

O Tomorrowland Brasil, um dos maiores eventos de música eletrônica, começa nesta sexta-feira (10) e vai até domingo (12), no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo.
Atrações e ativações
Beats: a marca disponibiliza um sabor inédito da bebida apenas para o público do Tomorrowland Brasil 2025, o Beats Mystery. Durante o evento, a marca também promove um espaço com sets de DJs surpresa e truques de mágica, além de distribuição de brindes.
A Beats também realiza uma campanha que dá ao público a chance de levar um par de ingressos de graça. Para ganhar, é preciso encontrar o sample “drop the beat”em músicas de uma playlist organizada pela marca.
Budweiser: A marca ocupa o Freedom Stage para promover o espaço Círculo dos Sonhos. A Bud apresenta também a Nation of Celebration, em que o público pode ter seu próprio passaporte para se tornar cidadão desta nação. A ativação tem como representante a influenciadora Valentina Bandeira.
Absolut: Com várias salas imersivas, o espaço também oferece drinks gratuitos e brindes, por meio de uma roleta. O ambiente conta ainda com um bar de coquetelaria e uma área da Red Bull, o Globe Bar.
Bybit: Com o Bybit Card, a marca promove 20% de cashback em alimentos e bebidas, 20% em merchandising e acesso prioritário para comprar ingressos da próxima edição do evento. Entre suas ativações estão uma line-up com atrações nacionais e internacionais, cabine de fotos interativa com brindes exclusivos e um mezanino reservado para clientes e novos usuários Bybit com drink grátis e itens personalizados.
Loop Earplugs: Com participação inédita no festival, a marca de protetores auriculares oferece uma edição limitada e design exclusivo. O público vai poder comprar seus produtos em um ponto móvel e na loja oficial, no evento.
Pague Menos: A marca organiza um espaço de farmácia de conveniência.
MSD: No mesmo ramo, a empresa farmacêutica se une à plataforma do Tomorrowland We Care A Lot, programa que tem como objetivo garantir o bem-estar do público e equipe do festival. Como ativação, a MSD promove une conteúdo educacional sobre saúde e prevenção e depoimentos que reforçam a importância de cuidar do amanhã.