Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Tomorrowland Brasil: conheça as marcas e suas ativações na edição deste ano

Beats, Budweiser e Absolut estão entre as sete marcas patrocinadoras do evento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 out 2025, 13h25
tomorrowland-brasil
 (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

O Tomorrowland Brasil, um dos maiores eventos de música eletrônica, começa nesta sexta-feira (10) e vai até domingo (12), no Parque Maeda, em Itu, interior de São Paulo.

Atrações e ativações

Beats: a marca disponibiliza um sabor inédito da bebida apenas para o público do Tomorrowland Brasil 2025, o Beats Mystery. Durante o evento, a marca também promove um espaço com sets de DJs surpresa e truques de mágica, além de distribuição de brindes.

A Beats também realiza uma campanha que dá ao público a chance de levar um par de ingressos de graça. Para ganhar, é preciso encontrar o sample “drop the beat”em músicas de uma playlist organizada pela marca.  

Budweiser: A marca ocupa o Freedom Stage para promover o espaço Círculo dos Sonhos. A Bud apresenta também a Nation of Celebration, em que o público pode ter seu próprio passaporte para se tornar cidadão desta nação. A ativação tem como representante a influenciadora Valentina Bandeira. 

Absolut: Com várias salas imersivas, o espaço também oferece drinks gratuitos e brindes, por meio de uma roleta. O ambiente conta ainda com um bar de coquetelaria e uma área da Red Bull, o Globe Bar.

Continua após a publicidade

Bybit: Com o Bybit Card, a marca promove 20% de cashback em alimentos e bebidas, 20% em merchandising e acesso prioritário para comprar ingressos da próxima edição do evento. Entre suas ativações estão uma line-up com atrações nacionais e internacionais, cabine de fotos interativa com brindes exclusivos e um mezanino reservado para clientes e novos usuários Bybit com drink grátis e itens personalizados.

Loop Earplugs: Com participação inédita no festival, a marca de protetores auriculares oferece uma edição limitada e design exclusivo. O público vai poder comprar seus produtos em um ponto móvel e na loja oficial, no evento. 

Pague Menos: A marca organiza um espaço de farmácia de conveniência. 

Continua após a publicidade

MSD: No mesmo ramo, a empresa farmacêutica se une à plataforma do Tomorrowland We Care A Lot, programa que tem como objetivo garantir o bem-estar do público e equipe do festival. Como ativação, a MSD promove une conteúdo educacional sobre saúde e prevenção e depoimentos que reforçam a importância de cuidar do amanhã.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja São Paulo* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 39,99/mês