Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Planetário do Ibirapuera ganha data para reabertura

Duas atrações contarão com a tecnologia full dome e são da autoria de Theofanis Matsopoulos, considerado o "Spielberg das projeções científicas"

Por Pedro Carvalho Atualizado em 2 set 2021, 11h10 - Publicado em 27 ago 2021, 06h00

O Planetário do Ibirapuera vai reabrir. A Urbia, gestora do parque desde outubro, fez uma reforma para melhorar a iluminação e as poltronas (das 305, no máximo 150 estarão disponíveis).

Das três atrações que estarão em cartaz, duas terão tecnologia full dome, uma viagem mais imersiva pelos céus: “Mundos desconhecidos” e “Da Terra para o Universo”, de Theofanis Matsopoulos, considerado o “Spielberg das projeções científicas”.

A partir de sexta-feira (3) os ingressos começam a ser vendidos para visitas de sábado (4) até terça-feira (7), com exibições às 14 e às 17h. As primeiras sessões serão com a atração Olhar o Céu de São Paulo Outra Vez. Posteriormente, outros horários vão exibir as atrações de Theofanis Matsopoulos. Os ingressos custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia-entrada.

A partir da semana que vem, os ingressos serão disponibilizados toda terça-feira para o final de semana seguinte. As entradas poderão ser adquiridas pela plataforma uhuu.com.

Acesso pela Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, Portão 10 — Ibirapuera. ☎ 3889-6100. @planetarioibirapuera

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 1° de setembro de 2021, edição nº 2753

  • Continua após a publicidade
    Publicidade