Pânico na Jovem Pan causa revolta após constranger Mario Jr, do TikTok
Indignados com a atitude de Emilio Surita, Felipe Neto e outros artistas prestaram apoio ao TikToker
Mario Jr, conhecido como “galã do TikTok”, foi convidado para participar do programa Pânico na Jovem Pan no último sábado (18) e gerou revolta no Twitter por conta da postura de Emilio Surita e de outros apresentadores. Os internautas afirmaram que Mario foi humilhado e constrangido em diversos momentos da conversa.
As mensagems de autoestima são famosas no perfil do TikToker, mas o conteúdo virou tema para comentários debochados e piadas para os participantes do programa de rádio. Eles o aconselharam a “estudar” e não apenas “ficar no TikTok”.
Ele fazia conteúdo pra pessoas com >>>>DEPRESSÃO<<<< pra ajudar eles e foi tão humilhado assim só por mídia. Enquanto muitos só reclamam mario é o UNICO que fez conteúdos que "sujou" a imagem dele pra ajuda quem precisa, ESTAMOS COM VOCÊ MARIO. pic.twitter.com/l4ht80WFG7
— jubs (@anygsylla) July 19, 2020
Mario, que tem 2 milhões de seguidores na plataforma de vídeo, virou um dos temas mais comentados no Twitter por conta da indignação dos usuários com os comentários maldosos. Outros influenciadores, como Felipe Neto e Lucas Rangel, que já passaram por situações semelhantes, prestaram apoio ao influenciador.
Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90.
E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020