O som de Ibiza em SP: Circoloco volta ao Brasil com estrelas da house music
Depois de quatro anos, a festa retorna neste sábado (15), para uma edição em Indaiatuba; Confira o line-up
Com estilo clássico de Ibiza, uma das festas de música eletrônica mais badaladas do mundo, a Circoloco está de volta ao Brasil. Neste sábado (15), o Autódromo Capuava, em Indaiatuba, a cerca de 100 quilômetros da capital, vai receber cerca e 10 000 pessoas para assistir aos sets de artistas renomados da house music contemporânea, entre eles Carlita, Chris Stussy, DJ Tennis, Omoloko, PAWSA, Prospa, Saoirse e Seth Troxler.
Criada em 1999, a festa se consolidou como um símbolo da cena eletrônica na ilha espanhola de Ibiza, onde acontece toda segunda-feira no DC-10, clube-ícone da cena underground local, e se espalhou pelo mundo arrebatando o público clubber. Além de Ibiza, a festa faz edições especiais em outros destinos como a paradisíaca Phuket, na Tailândia, Lima, no Peru e Melbourne, na Austrália. “Agora, de volta ao Brasil, a marca traz toda a experiência que fez do Circoloco a força incontestável que é hoje”, explica a organização.
Com 300 mil dólares investidos só no line-up (mais de 1.5 milhões de reais), a edição brasileira é organizada pela GAZ Events, produtora integrante do Grupo Live, responsável pela curadoria de grandes eventos internacionais de música eletrônica, e pela Entourage, empresa brasileira especializada em representação de artistas e produção de eventos desse ramo há 15 anos. Juntas, elas respondem por cerca de 80% do mercado nacional de música eletrônica.
Line-up de peso
A festa reúne artistas aclamados na música eletrônica, como Seth Troxler, considerado um dos DJs mais influentes da história recente do techno e house; Carlita, multi-instrumentista com base clássica que mistura house, melodic techno e referências turcas; Chris Stussy, um dos nomes mais sólidos do house atual, dono da gravadora Up The Stuss, conhecido por sets marcantes em clubs globais; DJ Tennis, fundador do Life and Death e figura central da cena, com som profundo e melódico; e o brasileiro Omoloko, que une influências tropicais a uma estética moderna entre house e techno.
Completa o time PAWSA, força do tech house de Ibiza e cofundador da Solid Grooves, seguido do duo britânico Prospa, que revisita o espírito das raves dos anos 90 com energia futurista; e Saoirse, destaque do underground internacional pela versatilidade e representatividade feminina e LGBTQIA+ na cena eletrônica.
Além das apresentações, o evento terá um cardápio de comidas e bebidas, incluindo uma carta exclusiva de coquetéis assinada pela Diageo. Parceira da festa, a empresa vai servir no Circoloco Brasil, entre outros coquetéis, clássicos como o paloma (receita mexicana à base de tequila Don Julio Blanco, suco de limão taiti, xarope de grapefruit e Club Soda) e o penicillin (feito com uísque Johnnie Walker Black Label e Easy Drinks Penicillin).
Circoloco São Paulo
Data: 15 de novembro, a partir das 16h.
Local: Autódromo Capuava
Vendas na plataforma Ingresse
Classificação etária: 18 anos
Primeira flagship da adidas Originals chega ao Brasil em SP
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Parque Villa-Lobos recebe evento de preparação para a COP30
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Feriado da Consciência Negra: confira programação gratuita de shows e atividades em SP





