Continua após publicidade

“O cara, na transa, pedia para eu cantar ‘Quem quer pão'”, diz Xuxa

Apresentadora, entrevistada por Pedro Bial, falou da vida e da carreira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 18h14 - Publicado em 23 Maio 2020, 10h55
Xuxa
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

De volta à Rede Globo cinco anos após trocar a emissora pela Record, a apresentadora Xuxa Meneghel foi entrevistada por Pedro Bial nesta sexta-feira (22). Na conversa, a eterna rainha dos baixinhos falou de seu trabalho voltado ao público infantil e disse que sua intenção nunca foi sexualizar crianças. “As roupas eram bem cavadas. Pra seguir a moda, eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora. Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na TV, nas aberturas de novela”, disse.

Durante o bate-papo, realizado de forma remota, Xuxa lembrou de passagens de sua vida e relatou grande incômodo quando as pessoas se aproximavam só por causa de sua fama. “A ponto de o cara, na hora da transa, pedir para eu cantar ‘Quem quer pão'”. Após a fala de Xuxa, Bial abriu a boca e colocou a mão no rosto. “A brochada deve ser imediata”, disse o apresentador, enquanto a colega ria.

Assine Vejinha a partir de 6,90 reais mensais. 

A apresentadora também falou sobre a filha, Sasha, 21, que tem um jeito muito parecido com o do pai, o ator Luciano Szafir. Xuxa também falou que já pede netinhos para a filha, mas “sem pressão”.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.