Continua após publicidade

Ney Matogrosso estreia espetáculo de olho nos novos nomes da música

Intérprete apresenta <em>Atento aos Sinais</em>, no HSBC, Brasil entre os dias 8 e 10 de março

Por Carol Pascoal
Atualizado em 5 dez 2016, 16h16 - Publicado em 1 mar 2013, 17h07

Disciplina na alimentação e nos exercícios físicos é o segredo de Ney Matogrosso para estar em plena forma aos 71 anos. O intérprete também toma certos cuidados para não soar ultrapassado no meio musical, como ficar deolho nos nomes recentes da cena.

+ Veja os preços dos ingressos para o novo show do artista

A apresentação Atento aos Sinais, que estreia no HSBC Brasil e celebra quatro décadas de carreira, baseia-se no resultado dessa busca por discursos cheios de frescor. Ele não ignora, contudo, composições de ideias atemporais, a exemplo de Noite Torta (Itamar Assumpção) e Vida Louca Vida (Lobão e Bernardo Vilhena). Canções de Dani Black (Oração), Criolo (Freguês da Meia-Noite) e do grupo carioca Tono (Samba do Blackberry), de Bem Gil, filho de Gilberto Gil, representam a safra jovem.

Após experimentar as músicas aovivo, ao lado de oito instrumentistas, o artista registrará o repertório em um disco com lançamento previsto para o segundo semestre. No novo espetáculo, Ney Matogrosso mantém a alternância entre performances extravagantes e comedidas.

Continua após a publicidade

Ao longo da última turnê, Beijo Bandido, ele surgia compenetrado com um paletó de forro vermelho e deixava a voz fluir límpida numa exibição intimista. Agora, de volta ao acento pop, o cantor usa um figurino mais ousado assinado pelo estilista Ocimar Versolato. Em tempo: todos os ingressos de sexta (8) custam 80 reais.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.