Morre Tânia Abrão, irmã do cantor Chorão
Notícia foi dada ontem, um ano e dez meses após a morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr.
A família do cantor Chorão está de luto novamente. Apenas um ano e dez meses após a morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr., sua irmã, Tânia Wilma Abrão, 55 anos, morreu.
+ Confira a programação completa do aniversário de São Paulo
+Guitarrista Slash chega à cidade em março
A notícia foi dada ontem (24) pela apresentadora Sônia Abrão, que era prima dos dois. Sônia escreveu em seu perfil do Instragram: “Minha prima Tânia se foi…Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!!!” Depois ainda publicou: “Tô tentando cair na real de que agora só ficou a foto!!” Tânia teria morrido em decorrência de um AVC.
+ Faça o teste e descubra a quantas anda o seu amor por São Paulo
+ SP 461 anos: mais de 55 shows gratuitos e feirinha gastronômica
O velório ocorrerá a partir das 20h deste domingo (25) no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos. Segundo o Memorial, ela será cremada por volta das 9h desta segunda (26).
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada de 6 de março de 2013, por seu motorista. Ele tinha 42 anos e, segundo o lado da Polícia Técnico-Científica, sofreu overdose de cocaína. Sua ex-mulher, a estilista Graziela Gonçalves, disse na época que perdeu o marido para as drogas e por isso teria se separado.