Morre baterista do Karametade, aos 52 anos
Dodó estava com melanoma, um tipo de câncer de pele

Douglas Souza Arruda, o Dodó, morreu nesta terça-feira (22), aos 52 anos. O músico integrava a banda de pagode Karametade, que ganhou destaque nos anos 90.
O anúncio da morte foi feito pelo colega de banda, o vocalista Vavá, por meio das redes sociais.
“Saiba que sua história nunca será apagada meu irmão, um cara alegre, de sorriso fácil, simpático e uma pessoa incrível, que agora mora lá no céu. Até um dia meu irmão, seu legado nunca se apagará. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, lamentou o cantor.
Dodó foi diagnosticado com melanoma, um tipo de câncer de pele que se origina nos melanócitos, células responsáveis pela produção de melanina. Ele é considerado o tipo mais grave de câncer de pele.
O velório será hoje na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Av Barão de Penedo, 46, na cidade de Santos, litoral de São Paulo.
Sucesso dos anos 90
Donos dos sucessos “Morango do Nordeste” e “Decisão”, o grupo Karametade foi lançado em 1996 com a gravadora Sony. O grupo ficou conhecido principalmente nos anos 90 com pagode romântico. Diversos álbuns foram certificados com discos de ouro e platina.
O Karametade acabou em 2005 após o vocalista Vavá seguir carreira solo no início dos anos 2000. Dodó fazia parte da formação original do grupo.
