Continua após publicidade

Marcela Ceribelli e a permissão de mudar de ideia

Autora do podcast Bom Dia, Obvious fala sobre buscar equilíbrio no desequilíbrio: "Quanto mais rígido a gente for com essa vida, menos feliz vai ser"

Por Helena Galante Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2020, 00h10 - Publicado em 20 abr 2020, 00h10

“Tenho dias equilibrados e dias muito desequilibrados. Mas tenho as minhas prioridades, fui me organizando para me perdoar.” A busca do equilíbrio no desequilíbrio de Marcela Ceribelli, ceo e diretora criativa da @obviousagency e apresentadora do podcast Bom Dia, Obvious, parece casar perfeitamente com o vendaval de emoções trazidos pela situação de quarentena. O papo com Helena Galante para o episódio #45 do podcast Jornada da Calma, porém, foi gravado antes de tudo isso. Auto-cobranças, regras invisíveis que seguimos e o poder do “não” são alguns dos assuntos abordados.

Quanto mais rígido a gente for com essa vida, menos feliz a gente vai ser. Você vai ter que se permitir mudar de ideia”, falou Marcela. Isso inclui se permitir ouvir uma música diferente da que parece “descolada” ou até assumir seu lado fitness, que gosta de praticar atividade física. No compartilhar das dores e alegrias do dia a dia comum, Marcela lembra que não estamos sós passando por qualquer situação. “A gente fica tão solitário nesse mundo que quando a gente escuta uma vozinha no fone de ouvido que passou por algo que você passou, não se sente mais sozinha.” Aproveite a companhia.

 

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.