Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Marcela Ceribelli e a permissão de mudar de ideia

Autora do podcast Bom Dia, Obvious fala sobre buscar equilíbrio no desequilíbrio: "Quanto mais rígido a gente for com essa vida, menos feliz vai ser"

Por Helena Galante 20 abr 2020, 00h10

“Tenho dias equilibrados e dias muito desequilibrados. Mas tenho as minhas prioridades, fui me organizando para me perdoar.” A busca do equilíbrio no desequilíbrio de Marcela Ceribelli, ceo e diretora criativa da @obviousagency e apresentadora do podcast Bom Dia, Obvious, parece casar perfeitamente com o vendaval de emoções trazidos pela situação de quarentena. O papo com Helena Galante para o episódio #45 do podcast Jornada da Calma, porém, foi gravado antes de tudo isso. Auto-cobranças, regras invisíveis que seguimos e o poder do “não” são alguns dos assuntos abordados.

Quanto mais rígido a gente for com essa vida, menos feliz a gente vai ser. Você vai ter que se permitir mudar de ideia”, falou Marcela. Isso inclui se permitir ouvir uma música diferente da que parece “descolada” ou até assumir seu lado fitness, que gosta de praticar atividade física. No compartilhar das dores e alegrias do dia a dia comum, Marcela lembra que não estamos sós passando por qualquer situação. “A gente fica tão solitário nesse mundo que quando a gente escuta uma vozinha no fone de ouvido que passou por algo que você passou, não se sente mais sozinha.” Aproveite a companhia.

 

Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade