Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

H&M lança ação de fim de ano com ingresso de cinema para clientes

Promoção é válida até 15 de janeiro para clientes cadastrados no programa de fidelidade da marca

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 dez 2025, 14h45 •
loja com araras de roupas e logotipo
H&M: marca lança ação de fim de ano (Franklyn Almeida/Divulgação)
Continua após publicidade
  • Para celebrar o fim de ano, o Clube H&M lança uma ação especial que combina compras e cinema. Até o dia 15 de janeiro, clientes cadastrados no programa que gastarem a partir de 400 reais nas lojas da marca — com exceção da unidade do Morumbi — ganham um ingresso para assistir ao filme A Empregada nos cinemas.

    Baseado no livro homônimo de Freida McFadden, o suspense psicológico é estrelado por Amanda Seyfried e Sydney Sweeney, com Brandon Sklenar e Michele Morrone no elenco.

    Para participar, é necessário se inscrever no Clube H&M pelo site da marca e resgatar o ingresso pelo aplicativo do shopping participante: Iguatemi One (Iguatemi São Paulo), Multi (Anália Franco) ou Parque Dom Pedro.

    A iniciativa integra as ações do Clube H&M, programa de fidelidade que oferece benefícios como acúmulo de pontos, descontos, cashback, frete grátis e parcerias especiais.

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês