Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Festival Concerto na Quebrada chega às últimas edições

Evento passa pelo Jabaquara e por Cidade Tiradentes em dezembro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 dez 2025, 08h00 •
concerto-na-quebrada
O Centro Culturas Negras recebe o festival no sábado 6 (Prefeitura de SP/Divulgação)
Continua após publicidade
  • O Festival Concerto na Quebrada, projeto que leva espetáculos gratuitos com música clássica e artistas ligados aos territórios, está na reta final de apresentações em dezembro.

    O evento circulou durante o ano por diferentes regiões da cidade e, agora, passa pelo Centro Culturas Negras, no Jabaquara, e o CEU Água Azul, em Cidade Tiradentes. Anteriormente, o festival uniu a música erudita com linguagens artísticas como o rap, o funk, forró, samba, trap e rock.

    No próximo sábado (6), às 19h, o concerto recebe os maestros Amador Longhini e Jether Garotti, os atores Ton Prado e Aline Serra, além da cantora Andrezza Massei e convidados Os Mais Procurados (Preto Chefe, DJ Shitara, Menor Di Fé). 

    O encerramento acontece em Cidade Tiradentes no próximo dia 12, às 18h30.

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês