Fernanda Montenegro lê Nelson Rodrigues no Sesc 24 de Maio

Crônicas, entrevistas e curiosidades sobre convivência com o dramaturgo integram a leitura dirigida pela atriz

Prevista para o próximo dia 19, a inauguração do Sesc 24 de Maio contará com um nome ilustre: Fernanda Montenegro.  A grande dama do teatro brasileiro apresentará a leitura dramática Nelson Rodrigues Por Ele Mesmo, na qual combina crônicas, entrevistas e sua convivência com o dramaturgo pernambucano. A atriz também assina a direção da apresentação.

A leitura, baseada no livro homônimo, de Sonia Rodrigues, filha de Nelson, abriu  a edição deste ano do Festival de Teatro de Curitiba e também já foi apresentada no Rio de Janeiro.

As sessões acontecem no sábado (19), às 19h, e no domingo (20), às 16h. Os ingressos podem ser retirados, gratuitamente, a partir das 13h do dia da apresentação na central de atendimento da nova unidade.

Sesc 24 de Maio. Rua 24 de Maio, 109, ☎ 3350-6300. Terça a sábado, 9h às 21h; domingo, 9h às 18h. Grátis. Abertura prometida para sábado (19)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s