Filha de Eduardo Galvão faz homenagem ao pai; corpo será cremado nesta terça
"Faltam palavras, falta ar", desabafou Mariana; ator morreu por complicações da Covid-19 na segunda-feira (7)
Filha de Eduardo Galvão, Mariana agradeceu o público pelas mensagens de apoio que recebeu após a morte do pai. O ator de 58 anos faleceu devido à Covid-19 na noite de segunda-feira (7).
“No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estreles, como você, que inundam a plateia”, postou ela nas redes sociais.
Em seguida, ela explicou: “Achei esse texto hoje na casa do meu pai. (…) Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!”
O corpo de Eduardo Galvão será cremado nesta terça-feira (9), às 15h, em cerimônia restrita à família por causa das restrições impostas pela Covid-19. “Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força pra continuar”, pediu.
Dias antes de morrer, o ator havia enviado uma mensagem ao amigo Stepan Nercessian falando sobre a doença. “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.
Eduardo Galvão fez uma série de novelas na Globo. Entre elas estão “O Salvador da Pátria”, “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical” e “Porto dos Milagres”. Ao lado de Angélica, participou do infantil “Caça-Talentos”. Também integrou o elenco da Record TV e Band e participou de produções no GNT e HBO.