Três peças da mesma companhia no Centro Internacional de Teatro Ecum
Sob direção de Marcio Aurelio, a Cia. Razões Inversas está em cartaz com os espetáculos <em>Agreste</em>, <em>Anatomia Frozen</em> e <em>Anatomia Woyzeck</em>

Agreste: o drama sobre dois lavradores do sertão nordestino que são obrigados a fugir, o primeiro da trilogia, fica em cartaz aos sábados, às 18h, e domingos, às 17h. Os atores Joca Andreazza e Paulo Marcello se revezam como narradores e personagens. No surpreendente final, a causa de tanta intolerância instiga o público.
Anatomia Frozen: em cartaz às quartas e quintas, às 21h, o texto de Bryony Lavery em nada lembra o lirismo de Agreste. Mas o impacto se repete numa perturbadora história sobre a violência contra a criança. Duas décadas depois, o encontro de um pedófilo com sua psiquiatra e a mãe de uma vítima é recheado de tensão.

Anatomia Woyzeck: com base em fragmentos da peça Woyzeck, do alemão Georg Büchner (1813-1837), o drama centra-se no caso real de um soldado condenado e executado pelo assassinato de sua mulher. O espetáculo é exibido às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h. Com Clóvis Gonçalves, Paulo Marcello e Washington Luiz.