Tati Minerato: “Chorei muito hoje, estou com o coração apertado”

Proibida de desfilar, ex-rainha de bateria da Gaviões da Fiel foi às lágrimas durante o desfile da escola

Pela primeira vez em muitos anos, Tati Minerato não está à frente da bateria da Gaviões da Fiel. Ela e Renatta Teruel, imperatriz da bateria, foram proibidas de desfilar após uma briga ocorrida em um festa no Sambódromo no fim do mês passado. Na época, Tati reconheceu em entrevista à VEJA SÃO PAULO que “passou do ponto”.

Mesmo assim, hoje a musa fez questão de vestir uma fantasia digna de rainha ir para o Sambódromo ver a sua escola do coração desfilar e também a performance da irmã, Ana Paula Minerato. Momentos antes do desfile da Gaviões, Tati conversou com VEJA SÃO PAULO e contou que recebeu propostas de outras escolas, mas não quis. “Chorei muito hoje, estou com o coração apertado, mas vim aqui pois há um pedaço meu na avenida, que é a minha irmã”.

A ex-rainha de bateria da Gaviões disse ainda que espera ser aceita de volta à agremiação e desfilar em 2018. “Eu briguei e a escola me deixou de castigo. Acredito que no ano que vem eu volto, não sei se como rainha de bateria, mas desejo muito voltar. A Gaviões é a minha escola”.

Tati Minerato: uma das mais requisitadas no camarote do Bar Brahma hoje

Tati Minerato: uma das mais requisitadas no camarote do Bar Brahma hoje (Ana Carolina Soares/Veja SP)

Enquanto a escola desfilava, Tati conseguiu entrar em um camarote corporativo e ficou bem pertinho da grade. Ao vê-la, algumas integrantes da escola fizeram sinal de reverência e foram até a grade para tocá-la, em sinal de apoio. Tati se emocionou ainda em outros dois momentos, quando viu a irmã e quando integrantes da bateria tocavam olhando para ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s