Continua após publicidade

Bruna Marquezine chora ao receber convite para filme da DC Comics

Aos 26 anos, atriz compartilhou vídeos recebendo convite durante videochamada com o produtor John Rickard

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 22h20 - Publicado em 9 mar 2022, 12h27

Bruna Marquezine se manifestou pela primeira vez sobre o convite para participar do filme Besouro Azul, da DC, ao postar vídeos do momento em que recebeu uma videochamada do produtor John Rickard para viver a personagem Jenny no longa.

A informação de Bruna no elenco foi divulgada mais cedo pelo site The Wrap, nesta terça-feira (8), e a atriz foi parabenizada por alguns amigos famosos, como a atriz e apresentadora Maisa Silva, a cantora Priscilla Alcântara, a designer de moda Sasha Meneghel e o cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha.

“Que orgulho de você. Te amo, te amo, te amo. Você tem um DOM!!! Você é tao dedicada , tão talentosa…. além disso tudo tem um coração gigante. Que orgulho te chamar de minha amiga, de minha bebê… e poder acompanhar de perto toda sua trajetóriaaaa!! QUE EMOÇÃO! Você merece tanto! E tenho certeza que Deus ainda vai te trazer muitas surpresas como essa!”, postou Sasha. “Te amo tanto tanto, minha irmã, minha Sasa! Obrigada por tudo do fundo do coração, e pensar que eu recebi noticia ali no seu quartinho! Você tá sempre comigo, amém!”, respondeu Bruna.

Priscilla Ancântara escreveu um texto emocionado à amiga. “Irmã, escrevo esse texto chorando, pra variar e vai ser sempre assim toda vez que eu for falar do orgulho que eu tenho de você. É mágico ver as coisas acontecendo na sua vida mas ao mesmo tempo que é surpreendente, sempre tenho aquele sentimento de ‘eu sempre soube’. Você nasceu pra viver coisas extraordinárias porque VOCÊ É extraordinária. Não espero outra coisa!”.

Continua após a publicidade

Bruna está escalada para viver a protagonista feminina, Jenny, dividindo os holofotes com Xolo Maridueña, conhecido por Cobra Kai. O ator vai interpretar Jaime Reyes. A atriz se une a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer.

View this post on Instagram

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.