Blocos carnavalescos organizam micareta pela ‘despedida’ de Doria

Batizado de 'MicaDoria', o evento promete uma megabateria em frente à sede da prefeitura no Viaduto do Chá

O Fórum Aberto dos Blocos de Carnaval de SP, que reúne dezenas de cordões da cidade, promete uma grande festa em comemoração à saída de Doria da prefeitura. O evento foi marcado para o dia 6 de abril, véspera do prazo final para que o tucano deixe o cargo caso vá disputar o governo do estado.

Batizado de ‘MicaDoria’, a programação inclui uma megabateria formada por ritmistas de vários blocos em frente à sede da prefeitura, no Viaduto do Chá. Mais de 1 800 usuários confirmaram presença na página do evento no Facebook.

A entidade critica a condução do prefeito nas mudanças do carnaval de rua deste ano, o primeiro da Avenida 23 de Maio como parte do circuito. No ano passado, houve embate quando Doria manifestou intenção de extinguir o carnaval na Vila Madalena. “A 23 de maio sentirá sua falta, mas o carnaval seguirá livre, democrático e descentralizado nos diversos bairros de nossa cidade“, diz o convite virtual do evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s