Anitta revela que foi estuprada quando era adolescente
"Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha", disse a cantora em série documental
Anitta sofreu um estupro na adolescência, quando tinha “14 ou 15 anos”. A revelação foi feita em sua nova série documental “Anitta: Made In Honório”, que acaba de estrear na Netflix.
A cantora falou sobre a violência que sofreu no primeiro episódio da atração. Sem encarar a câmera, ela diz que viveu uma noite de terror com um homem que a manipulou e a forçou a fazer sexo.
“Ele tava muito, muito nervoso, muito estressado e eu tava com bastante medo das reações dele quando ele tava estressado e eu acabei perguntando se… [pausa] ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele, perguntou se tinha certeza, eu falei que sim, mas hoje tenho plena certeza que eu falei que sim porque eu tava morrendo de medo do estresse dele. Quando cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo, nem nada”, contou ela.
“Eu falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha”, diz ela chorando.
Anitta demorou anos para contar à família o que aconteceu. Renan, um de seus irmãos, diz na série que ela pediu que não fosse encarada enquanto relatava o crime. Larissa de Macedo Machado, nome de batismo da artista, fala ainda sobre como incorporou a personagem Anitta e mostra bastidores de shows.