Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ana Hickmann comemora cura de câncer do marido e faz declaração de amor

Alexandre Correa tratava doença desde novembro e celebrou resultados positivos ao lado da esposa

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 fev 2021, 19h01 - Publicado em 18 fev 2021, 12h28

Ana Hickmann, após comemorar a cura do câncer do marido Alexandre Correa, publicou um vídeo em que aparece ao lado do parceiro. Eles celebraram juntos a superação da doença. “Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos”, começou ela em suas redes sociais.

“De acordo com as tomografias de face, pescoço, tórax e hemograma, eu estou curado”, celebrou Alexandre, que passou por tratamento contra um câncer no pescoço, iniciado em novembro. 

“Estou bem e pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho”, disse o empresário. “Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, a gente vai ficar sempre junto. Eu te amo”, declarou Ana ao amado.

View this post on Instagram

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann)

“Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor. Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que agora ele está curado, melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida e do meu ladinho para tudo que der e vier. Vocês não fazem ideia da alegria que foi finalmente poder gravar esse vídeo e poder celebrar a vida”, escreveu a apresentora.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade