Continua após publicidade

Burger King alfineta McDonald’s com sanduba grátis no Halloween

Clientes fantasiados de palhaço terão direto ao brinde em qualquer unidade da rede no sábado (28)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h48 - Publicado em 25 out 2017, 17h49

Se depender do Burger King, as comemorações do Halloween neste ano serão repletas de palhaços circulando pelas ruas. E o melhor: todos de estômago cheio.

Quem surgir no balcão de qualquer loja da rede vestido de palhaço (ou usando nariz, pintura e outros adereços) ganha um sanduba Whopper grátis. A promoção é valida por 24 horas a partir da meia noite deste sábado (28).

Com clima inspirado no filme It a Coisa, o vídeo de lançamento da campanha traz um assustador palhaço de cabelos vermelhos e roupa amarela pedindo seu sanduíche. Referência ao mascote da concorrência? Não é a primeira vez que o Burger King alfineta o McDonald’s em suas campanhas.

Continua após a publicidade

Na Alemanha, uma ação publicitária recente também usa o filme inspirado na obra de Stephen King para provocar a rede dona do Big Mac. Depois de uma longa sessão de cinema, surgia um comercial com o slogan ‘nunca confie em um palhaço‘.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.