Primeiro hotel “seis estrelas” do Brasil começa a aceitar reservas
Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2017, o Palácio Tangará, que deverá ser o mais luxuoso do país, já começou a aceitar reservas para datas a partir de 1º de julho do ano que vem no site do empreendimento. Ele ocupará um prédio de oito andares (contando dois subsolos e cobertura) construído no estilo dos castelos europeus. […]

Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2017, o Palácio Tangará, que deverá ser o mais luxuoso do país, já começou a aceitar reservas para datas a partir de 1º de julho do ano que vem no site do empreendimento.
Ele ocupará um prédio de oito andares (contando dois subsolos e cobertura) construído no estilo dos castelos europeus. Serão 141 quartos, todos com vista para o Parque Burle Marx, no Morumbi, que fica no entorno.
+ Brasileiros poderão entrar sem visto no Canadá a partir de 2017
O local terá ainda nove salões, incluindo um de festas para até 530 pessoas; academia e spa com jardim privativo; e duas piscinas, uma interna e outra, externa. Seu restaurante terá cardápio assinado pelo chef francês Jean-Georges Vongerichten.
“Nosso diferencial será o serviço e o conforto”, afirma Alain Brière, vice-presidente de marketing da empresa alemã Oetker Collection, dona do hotel, cujas diárias variam de 350 dólares (cerca de 1 130 reais) a 2 150 dólares (7 000 reais).
As obras do empreendimento começaram em 1999, mas a construtora responsável na época desistiu do projeto e elas ficaram paradas até 2014, quando foram retomadas pela Oetker Collection. Além do Palácio Tangará, a companhia administra hotéis cinco estrelas na Riviera Francesa, nas ilhas Seychelles (África) e St. Barts (Caribe), e em Paris e Londres.