Rei do camarote, posso te dar umas dicas sobre como não parecer tão bobo em um vídeo!
Hello, meus amores, tudo bem? É claro que vocês viram o rei do camarote, capa de VEJA SÃO PAULO, não é? Só se fala nesse sujeito nos últimos dias. Eu bem sei o que ele está passando! Quando eu fui capa, parecia que um turbilhão tinha passado na minha vida! Hello! Não parava de receber […]

Hello, meus amores, tudo bem?
É claro que vocês viram o rei do camarote, capa de VEJA SÃO PAULO, não é? Só se fala nesse sujeito nos últimos dias. Eu bem sei o que ele está passando! Quando eu fui capa, parecia que um turbilhão tinha passado na minha vida! Hello! Não parava de receber ligações, mensagens e pedidos de entrevista. Fiquei até assustada, mas depois tomei um pouco de champanhe, dei boas risadas e aproveitei tudo aquilo!
A diferença é a falta de glamour e de bom gosto do rei do camarote. Mas mais uma vez tem o pessoal que fica falando que é errado gastar o dinheiro daquela forma, enquanto tem tanta gente que precisa! Sempre digo e repito! Se ele ganha muito bem e paga todos os impostos, qual o problema de gastar 100 mil reais em uma noite? O dinheiro é dele! Tem muita gente que fica criticando, mas não faz nada para ajudar o próximo. Só sabe falar mal! Deixa ele viver a vida dele!
E o vídeo? Vocês já viram? É divertidíssimo! Ele falando das marcas das roupas… Acho que não ficou muito bom para um homem como ele dançar sozinho na balada. Pelo amor de Deus! Como disseram, parece o tiozão daquela marca de refrigerante! KKKK! Mulher gosta de homem de atitude e não de um cara que fica parado, esperando que o segurança traga alguma menina. Tudo bem ser generoso, mas não dá para ficar pagando para todo mundo, só para ser “o cara” da balada, para ser amigo de todo mundo! Não há dinheiro que compre amizade!
+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos
Concordo com uma coisa: champanhe vale muito mais a pena do que vodka! De resto, ele pode melhorar muito, principalmente na relação com as outras pessoas! Queria conhecê-lo para dar umas dicas de como se comportar, de como chegar em uma mulher ou até mesmo de como não parecer tão bobo em um vídeo! Mas parabéns a ele. As baladas de São Paulo agradecem, os garçons também e os “amigos” e as periguetes de plantão dizem amém!
Mudando de assunto, arrasei na festa da Flex FM no domingo à noite. A Flex promoveu esse evento, que teve show da Wanessa Camargo e parte do seu casting, como eu e o Dicesar. Eu apresentei a noite ao lado dele. O Dicesar é engraçado. Não fala tão bem, mas é uma ótima pessoa! Divertido, simpático e “amado”, como ele mesmo diz. Poderia ter feito um show de Dimmy Kiier, o nome da personagem que ele apresenta nas noites pelo Brasil. Falam que ele arrasa de Drag! Queria ter visto!
Agora quem mandou muito bem foi a Wanessa. Ela está com um corpo deslumbrante! E olha que dizem que ela está grávida! Eu não consegui ver nenhuma gordurinha a mais ali…E como ela é amada pelo público gay! Entrou ovacionada no palco! Todos gritavam o seu nome e dançavam! Além de tudo, ela é muito simpática e carinhosa. Ficamos um tempo conversando no camarim, antes do show. Até combinamos de ir ao show do Zezé di Camargo nesta quinta-feira. Adoro o pai dela também! Desde que eu era mais novinha, ouvia as músicas dele lá no Paraná! Mas acho que hoje em dia, a Wanessa deve mandar melhor que ele nos palcos! Vale a pena conferir o show dela!
Mas tenho que confessar que também não fiz feio na noite. Pelo contrário, eu arrasei, como muitos disseram. Fui com um modelito mais curto e um cabelo preso com rabo de cavalo, que recebeu muitos elogios. Quase nunca saio de casa com um look assim, mas depois de tantos elogios, acho que vou aderir mais vezes! É até mais simples, sem perder o glamour, é claro!
Queria deixar meu beijo especial para todos que fazem a Flex FM ser um sucesso, mesmo há pouco tempo no ar! E não deixem de ouvir meu quadro, o “Momento de riqueza”, com várias dicas para você não fazer feio, seja na balada, em um jantar, no trabalho ou em casa mesmo. O glamour e a boa educação nunca tiram férias!
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val