Nota de esclarecimento sobre matéria publicada na Folha de S. Paulo
Hello, meus amores, tudo bem? Como tenho o maior carinho pelos meus leitores, é através do blog que prefiro contar qualquer novidade ou nota referente a mim e minha empresa. Segue um comunicado sobre a matéria publicada hoje (21) no Jornal Folha de São Paulo, onde sou citada. [Nota da redação: na reportagem publicada pelo jornal, […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Como tenho o maior carinho pelos meus leitores, é através do blog que prefiro contar qualquer novidade ou nota referente a mim e minha empresa. Segue um comunicado sobre a matéria publicada hoje (21) no Jornal Folha de São Paulo, onde sou citada.
[Nota da redação: na reportagem publicada pelo jornal, Val Marchiori é acusada de obter um empréstimo de R$ 2,7 milhões que contraria normas do Banco do Brasil e BNDES. Segundo o texto, a apresentadora teria “restrição de crédito por não ter pago empréstimo anterior ao BB”. O novo financiamento foi realizado em nome da empresa Torke Empreendimentos, da qual Val é administradora.]
Obrigada pelo carinho e preocupação de todos vocês.
“Com relação à matéria “Banco do Brasil empresta R$ 2,7 milhões a Val Marchiori sem comprovação de renda”, publicada no jornal A Folha de S. Paulo, no dia 21 de outubro de 2014, a empresa Torke Empreendimentos esclarece que o empréstimo solicitado ao Banco do Brasil, a partir de uma linha subsidiada pelo BNDES, disponível para todos os empresários brasileiros, seguiu todas as regras e normas exigidas pelos bancos envolvidos, não tendo recebido qualquer favorecimento.
O Grupo, ao qual pertence a Torke Empreendimentos, possui vasta experiência do mercado de transporte desde 1998 e, consequentemente, vários contratos em operação, com grandes empresas brasileiras, razão pela qual, além das receitas, demonstrou lastro financeiro para a concessão do financiamento.
Repudia-se a tentativa de envolver indevidamente a empresa Torke Empreendimentos em manchetes jornalísticas, até porque cumpre, com rigor, todas as suas obrigações contratuais e legais.
Atenciosamente,
Torke Empreendimentos”