Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Narcisa, o cachê não dá nem para fazer uma festa?

Hello, meus amores. Tudo bem? Como foram de feriado? O meu foi ótimo! Em Angra! Gosto muito do feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças. Eu me lembro tanto da minha vó. Ela é tão devota da santa. Quando era criança, a gente rezava e ela ficava emocionada… Acho […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 13h22 - Publicado em 15 out 2012, 15h20
  • Seguir materia Seguindo materia
  • “Narcisa, o dinheiro do cachê não dá nem para fazer uma festa de aniversário?” (Foto: Divulgação)

    Publicidade

    Hello, meus amores. Tudo bem?

    Publicidade

    Como foram de feriado? O meu foi ótimo! Em Angra! Gosto muito do feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças. Eu me lembro tanto da minha vó. Ela é tão devota da santa. Quando era criança, a gente rezava e ela ficava emocionada… Acho bonitas essas lembranças. E também adoro dar presente para meus filhos. Graças a Deus hoje posso mimar meus filhos com algumas coisinhas que eles pedem…Ainda bem que são homens, bem mais econômicos do que mulheres! Ter uma “Valzinha”  ia custar muito caro!

    No fim de semana, gravei as maravilhas de Angra para meu quadro, “Chique no Último”, com a Grace Kelly…. Calma, não é a atriz, é apenas a funkeira Mulher Maçã. Eu me divirto com essas mulheres-fruta…Elas são engraçadas. Mas, pelo que tenho reparado no corpo delas, acho que fruta não emagrece como dizem! Hehehehe. Tenho que tirar as frutas do meu regime! O nome artístico dela deveria ser Big Apple! Mas ela, assim como a Melão, é ótima. Simpática e muito atenciosa também.

    Publicidade

    + As aventuras de Val com a Mulher Melão

    Mas a Maçã disse que não é uma periguete, ao contrário da Melão. E está há mais de um ano sem ficar com ninguém. Agora em uma coisa as duas são parecidas. É dificil tentar apresentar situações novas, lugares chiques e elegantes para elas. Em Angra, nós fomos a um dos melhores restaurantes da cidade e pedi vinho francês. Ela tomou só um pouquinho e achou horível. Disse que não gostou! Pelo menos foi autêntica! Isso é bom para os namorados dela, que com um vinho nacional, de garrafão, já faz a alegria, hehehe.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    E ela sabe fazer uma massagem deliciosa, isso eu não posso negar! Ela massageou meus pé direitinho! Uma maravilha! Mas foi engraçado, porque quando falamos para ela que estávamos indo relaxar em uma Jacuzzi, ela virou e disse: “Jacuzzi, eu nunca ouvi falar nisso”! Para quem não sabe, a Mulher Maçã ficou famosa também, porque quando o Steve Jobs morreu, ela disse que ficou muito triste, que o mundo perdia um grande pessoa. Ela como Mulher Maçã e ele como dono da Apple, uma coisa estava ligada à outra. Não posso negar que foi esperta na divulgação!

    Na Jacuzzi com a Mulher Maçã (Foto: Arquivo Pessoal)

    Publicidade

    E um dia desses conversei com o empresário Ricardo Rique. Foi ele quem me levou para fazer o famoso badalo, no “Mulheres Ricas”, com a Narcisa. Apesar de não ter gostado nem um pouco da brincadeira, tenho que confessar que ele é um gentleman. Gosto muito dele. É inteligente, educado, atencioso e ainda faz as melhores festas do Rio!

    Mas sabe o que ele me contou? Que o diretor do “Mulheres Ricas” ligou para ele pedindo para fazer a festa de aniversário da Narcisa. E tudo de graça! Hello, Narcisa, o dinheiro do cachê não dá nem para fazer uma festa de aniversário? A ideia da produção é que a festa vá ao ar no segundo capítulo, quando ela deve entrar para o elenco. No início, ela não estará na equipe, mas já no segundo capítulo vai aparecer como se fosse uma “surpresa”… Quero só ver!

    Publicidade

    + Narcisa cantando Rehab? No, no, no

    Continua após a publicidade

    Deixando tudo isso de lado, tenho que voltar para o meu dia a dia!

    Que nunca nos falte o supérfluo!

    Beijos com carinho,

    Val

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.