A entrevista com o Padre Fábio de Mello no ‘Programa do Raul Gil’ foi uma das mais quentes e bonitas que já tivemos
Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, com muita festa, muito trabalho e muito amor — que, claro, é o melhor de tudo. Domingo foi aniversario dos meus filhos. Foi uma delicia, principalmente porque eles estavam muito felizes! E coração de mãe é sempre assim: se eles estão bem, eu estou ótima, fico […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, com muita festa, muito trabalho e muito amor — que, claro, é o melhor de tudo.
Domingo foi aniversario dos meus filhos. Foi uma delicia, principalmente porque eles estavam muito felizes! E coração de mãe é sempre assim: se eles estão bem, eu estou ótima, fico até mais feliz do que no meu próprio aniversário, e olha que isso é difícil. Adoro ser a estrela da noite.
A festa foi ótima e, apesar de serem gêmeos, cada um tem uma preferência e a festa acabou tendo dois temas: Harry Potter e Piratas do Caribe, o filme preferido de cada um deles. Gosto que eles tenham opinião própria e saibam o que querem. Tudo ficou lindo e impecável, adorei a decoração! Parecia que estávamos, realmente, dentro de cada filme. E eles vestidos como os personagens, então? O meu bruxinho e o meu capitão Jack. Adorei!
Queria agradecer a todos que fizeram da festa uma noite especial. Eles adoraram, estava lotados de amigos e ele não pararam de brincar um minuto sequer. Confesso que é cansativo preparar tudo isso, mas é uma delícia também. Faria tudo de novo e já estou pensando na próxima festa. Adoro essa vida: com muita alegria, amor e ótimas risadas.
Agora, incrível mesmo foi fazer um programa tão especial no quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil. Nosso entrevistado dessa semana foi o Padre Fábio de Mello. Adorei conhecê-lo, uma graça de pessoa, de homem e de mensageiro da fé. Fiquei encantada com as palavras dele e como ele fala sobre Deus, sempre de um jeito leve e bonito. A Igreja Católica precisa cada vez mais de pessoas como ele, que conquiste cada vez mais fiéis para disseminar a palavra de amor e fé deixada por Cristo.
Fui educada em um colégio católico e sempre fui a missa com a minha avó, portanto sei da importância dos ensinamentos de Cristo para a humanidade. Não frequento mais tanto a Igreja e o principal motivo é porque não me identifico com o Padre ou com a forma fechada que a Igreja é conduzida. Mas o Padre Fábio consegue cativar, passando os ensinamento de Jesus sempre de uma forma simples e bacana — além de ser um gato, é claro. Roubei até um beijo dele. Foi sucesso, todos adoraram. E deu para perceber que ele é vaidoso, na medida certa. Se cuida, mas sem exageros. Acho que todo homem deveria ser assim, até um padre: um pouco de vaidade não é pecado e, com certeza, não faz mal a ninguém.
Ele respondeu sobre tudo, sem se esquivar de nenhuma pergunta: falou sobre sexo, amor, trabalho, as limitações de igreja e muito mais. Foi polêmico! Para vocês terem uma ideia do que esperar, a primeira pergunta, feita pela Thammy, foi se o Padre Fábio de Mello era virgem. Não vou falar a resposta para não perder a graça, mas posso afirmar que foi quente — e, ao mesmo tempo, uma das gravações mais bonitas que tivemos. Adorei!
Ao fim do programa, ele fez uma oração e derramou suas bençãos em todos os presentes e nos espectadores. Foi lindo — confesso que chorei, mas sem borrar a maquiagem. Vocês vão adorar, tenho certeza. É um ótimo programa para assistir com a família. Queria aproveitar a oportunidade para agradecer a produção, o Raulzinho e o próprio Raul Gil por participarem de momentos tão especiais na minha vida. Espero que essa parceria continue por muito tempo. Que cada vez tenhamos mais convidados especiais com o Pd. Fábio de Mello.
Longe de ser Padre, ou de ter vocação para freira, desejo a todos os meus leitores a benção de Cristo e que a mentira e a inveja passem longe de vocês. Que só coisas boas e pessoas boas atravessem o caminho de vocês.
Que nunca nos falte o supérfluo, a verdade e o amor no coração em suas vidas!
Beijos com carinho,
Val