Quinteto Vida em Pauta apresenta concertos gratuitos em hospitais públicos
O conjunto fará apresentações abertas ao público no Instituto da Criança e no Instituto do Câncer de São Paulo, com repertório de Mozart e Vivaldi
O Quinteto Vida em Pauta fará duas apresentações gratuitas e abertas ao público no final deste mês, em dois hospitais públicos de São Paulo.
No dia 27, às 10h, acontecerá um concerto em comemoração ao Dia do Pediatra, no Instituto da Criança – ICr. No dia seguinte (28), também às 10h, a apresentação será no evento Amigo é para se Cuidar, no auditório do Instituto do Câncer de São Paulo – ICESP.
“O projeto privilegia Mozart e Vivaldi, compositores do período clássico e barroco, porque transmitem calma e paz aos ouvintes, que funciona tanto para os pacientes, profissionais da saúde, bem como para o público”, diz Sergio Melardi, diretor do Vida em Pauta, projeto que leva música clássica a hospitais.
O quinteto é formado por Cláudio Micheletti (violino), Karen Hanai (violino), Marcos Fukuda (viola), André Micheletti (violoncelo) e Ricardo Fukuda (violoncelo).
No repertório, serão tocadas as composições Divertimento em Si Bemol Maior, K. 137 (Andante, Allegro di Molto e Allegro Assai), de Mozart (1756–1791), e Sinfonia em Fá Maior, RV 137 (Allegro, Andante e Presto), de Vivaldi (1678–1741).
Instituto da Criança – ICr. Avenida Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 647, Cerqueira César. ♿ Qui. (27), 10h. Instituto do Câncer de São Paulo – ICESP. Avenida Dr. Arnaldo, 251, Cerqueira César. ♿ Sex. (28), 10h. Grátis. @vidaempauta.oficial.
Confira a programação musical do Comer & Beber Experience 2025
Metanol: Ministrão recebe terceira notificação e pode ser fechado novamente
Peças do acervo de Hebe Camargo serão vendidas a partir de R$49 por brechó em SP
O que provar no Comer & Beber Experience. Confira os cardápios
The Cavern Club, berço dos Beatles, inaugura filial em São Paulo