Primeiro EP póstumo de Marília Mendonça trava Spotify
Usuários relataram problemas na reprodução do disco; foram registrados mais de 500 mil streamings na primeira hora de lançamento
Foi lançado na noite desta quinta-feira (21) o primeiro de uma série de trabalhos póstumos da cantora e compositora Marília Mendonça, os chamados Decretos Reais (Vol.1). O sucesso foi tamanho que usuários relataram problemas ao reproduzir o EP de quatro faixas na noite de lançamento.
+ Corinne Bailey Rae fala sobre novos discos e cita Gloria Groove
No disco, Marília aparece como intérprete de quatro canções românticas, incluindo o hit Muito Estranho (Cuida Bem de Mim), de Dalto. A gravação foi extraída de live Serenata, feita pela cantora durante a pandemia, no dia 15 de maio de 2021.
Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas.
É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show.— marília mendonça (@MariliaMReal) July 21, 2022
O álbum, que já passou de 1,5 milhões de plays no Spotify, alcançou mais de 500 mil streams logo na primeira hora. Hoje (22) a artista, que faleceu em novembro do ano passado em acidente de avião, completaria 27 anos de idade.
Nesta semana, Marília bateu outro recorde: se tornou a primeira artista brasileira a ultrapassar os 8 milhões de streams no Spotify. O EP recém lançado conta ainda com as faixas Te Amo Demais, de César Lemo e Karla Aponte, Não Era pra Ser Assim, de Cláudio Noam e Lucas Robles, Sendo Assim, de Jacinto José, e Te Amo, que Mais Posso Dizer? (More Than I Can Say), de Sonny Curtis e Jerry Allison, versão de J. Oliveira.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.