Símbolo sexual da década de 80, Kathleen Turner volta ao cinema em Debi & Lóide 2
Embora num papel menor, é bom saber que Kathleen Turner está de volta ao cinema. Ela interpreta uma ex-namoradinha de Debi (Jeff Daniels) na comédia Debi & Lóide 2, que está em cartaz. Na década de 80, época em surgiram outros símbolos sexuais, como Melanie Griffith e Demi Moore, Kathleen era musa absoluta e, além […]
Embora num papel menor, é bom saber que Kathleen Turner está de volta ao cinema. Ela interpreta uma ex-namoradinha de Debi (Jeff Daniels) na comédia Debi & Lóide 2, que está em cartaz. Na década de 80, época em surgiram outros símbolos sexuais, como Melanie Griffith e Demi Moore, Kathleen era musa absoluta e, além de tudo, ótima atriz.
Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook. E me siga no Twitter!
Desde a estreia em Corpos Ardentes (1981), percebi que havia uma grande estrela por trás da beleza e da sensualidade. Ela dominou a cena em Hollywood em outros trabalhos estupendos. Gosto muito, por exemplo, de Crimes de Paixão (1984), O Turista Acidental (1988) e A Guerra dos Roses. Entre seus sucessos mais populares estão Tudo por uma Esmeralda (1984) e A Joia do Nilo (1985). A única indicação ao Oscar veio com Peggy Sue, seu Passado a Espera (1986), dirigido pelo mestre Francis Ford Coppola.
Dez pôsteres que foram proibidos. Entenda o motivo da censura
No início dos anos 90, Kathleen foi sumindo de cena por causa de artrite reumatoide, doença que a impedia até de virar a cabeça ou mesmo caminhar. As dores constantes e lancinantes acabaram levando-a ao alcoolismo. O excesso de cortisona causou inchaço em seu corpo.
Desde 2006, com novos tratamentos e medicamentos, Kathleen tem tido melhores condições de vida. Mesmo participando de seriados como Friends e Californication, a atriz, hoje com 60 anos e ainda roliça, não conseguiu bons papeis no cinema. Espero que Debi & Lóide 2 marque seu grande retorno às telas, embora nenhum outro filme com Kathleen Turner esteja previsto.
+ Depois de plástica, Mary-Kate Olsen não é mais idêntica à sua irmã gêmea, Ashley
+ Em fotos: a passagem do tempo de Leonardo DiCaprio, que completa 40 anos