Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

O que esperar de Salve Jorge, segundo a protagonista da novela Nanda Costa

Nanda Costa interpreta a primeira mulher de Luiz Gonzaga no longa-metragem Gonzaga – De Pai pra Filho, que chega aos cinemas na sexta-feira. Para quem não ligou o nome à pessoa, Nanda é a protagonista de Salve Jorge, a nova novela das 9, que tem uma difícil missão: agradar aos órfãos de Avenida Brasil. Muito simpática, […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 11h58 - Publicado em 22 out 2012, 21h30

Nanda Costa interpreta a primeira mulher de Luiz Gonzaga no longa-metragem Gonzaga – De Pai pra Filho, que chega aos cinemas na sexta-feira. Para quem não ligou o nome à pessoa, Nanda é a protagonista de Salve Jorge, a nova novela das 9, que tem uma difícil missão: agradar aos órfãos de Avenida Brasil. Muito simpática, Nanda abriu um espaço em sua apertada agenda para falar sobre o filme e a novela. Haverá uma entrevista que fiz com ela na próxima edição de VEJA SÃO PAULO. Por enquanto, ela revela quais as armas que tem para substituir a já saudosa Carminha.

Sobre a personagem: “A Morena não é uma mocinha óbvia. Ela vai surpreender por causa de sua garra, pela determinação, coragem e pela alegria de viver, apesar de todas as dificuldades. É como se ela matasse um dragão por dia”

Sobre cobranças: “São novelas completamente diferentes e não dá nem para comparar. Não estou sentindo peso nem cobrança. É meu maior desafio na TV e sei que tenho uma responsabilidade enorme”

Sobre os temas da novela: Salve Jorge é uma novela mais solar, haverá muitas paixões e tem um lado social muito importante, que é o tráfico de mulheres brasileiras, que são levadas para o exterior. O retrato da pacificação no Morro do Alemão, mostrando que tem tanta gente incrível lá, também é muito legal.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.